Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATINHA EM FÚRIA

Salve-se Quem Puder: Corinthians dá goleada em noite de frustração para recalcada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Alves com expressão de raiva em cena como Renatinha de Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) em cena de Salve-se Quem Puder: recalcada será passada para trás

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2020 - 13h00

Disposta a reconquistar Rafael (Bruno Ferrari), Renatinha (Juliana Alves) vai apelar para a paixão do ex-namorado pelo Corinthians. Em Salve-se Quem Puder, a secretária fechará um camarote VIP com direito a muita bebida para assistir ao jogo do time no estádio com o empresário. Porém, Alexia/Josimara (Deborah Secco) convencerá o patrão a não ir. Apesar da goleada do Timão, a recalcada ficará frustrada ao ver seu plano falhando.

A personagem de Juliana Alves planejará embebedar o dono da Labrador Digital enquanto os dois assistem ao jogo do Corinthians no estádio. Rafael ficará animado com o convite, mas a amada de Zezinho (João Baldasserini) dará um jeito de estragar o encontro. 

"Acho que ver o Timão jogando pode ser bom pra relaxar. Faz tempo que eu não vou ao Itaquerão", dirá o mocinho, que a essa altura da trama estará sofrendo mais uma vez com suas manias de limpeza e organização. "Rafael, um minuto... Desculpa, é que eu tava sentindo a vibração da Kyra [Vitória Strada]. E ela tá muita agitada", inventará a falsa médium.

O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) ficará surpreso ao ouvir a funcionária falar da ex-noiva. "Senti a energia da minha amiga. Às vezes é pesada. Nossa! Então, Rafa, acho melhor cê não ir nesse jogo, não. Eu fico até sem graça de falar que não é pra cê ir. Mas sinceramente, me parece que esse camarote tá carregado de energia negativa", afirmará a personagem de Deborah Secco.

Josimara 1 x 0 Renatinha

Rafael decidirá seguir o conselho da protagonista e dará o ingresso do jogo para Catatau (Bernardo de Assis). O office boy da Labrador ficará feliz da vida ao aproveitar o camarote VIP ao lado de Renatinha.

Os dois vão comemorar a vitória do Corinthians por goleada, mas a secretária se incomodará com a ausência do chefe. "Francamente. O Rafa não podia ter me abandonado aqui. Nem ter dado o ingresso VIP que eu consegui", resmungará ela.

A recaldada ficará ainda mais nervosa quando descobrir o motivo do patrão não ter ido ao jogo. "E cê acreditou no que a charlatã da Josimara disse? Ah, Rafael, francamente. E ainda me deu um bolo no jogo do Corinthians porque ela te proibiu", reclamará a funcionária da Labrador.

"Não foi bem a Josimara. Ela sentiu uma vibração da Kyra e me aconselhou a não ir", explicará o personagem de Bruno Ferrari. "Cansei da Josimara embaçando meu trabalho. Atrapalhando as coisas entre a gente", vociferará a invejosa nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 23.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.