Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIA DE ESTREIA

Mari Palma cria saia justa ao interromper comentarista de economia na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

A apresentadora Mari Palma no estúdio da CNN Brasil, na bancada do jornal Live CNN Brasil, nesta segunda-feira (16)

Mari Palma na estreia do Live CNN Brasil, matinal do novo canal de notícias; apresentadora cortou colega

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 11h34

Em seu dia de estreia como apresentadora, Mari Palma causou uma saia justa com o comentarista de economia Fernando Nakagawa durante o Live CNN Brasil, programa apresentado pela jornalista ao lado de Phelipe Siani. Na manhã desta segunda-feira (16), o especialista entrou na bancada do matinal de forma atrapalhada e teve sua fala interrompida pela titular.

Nakagawa foi chamado para falar sobre a bolsa de valores, que está em queda devido à pandemia do coronavírus. Descoordenado, o economista se posicionou na bancada carregando seu notebook e quando começou a falar, Mari intercedeu. "Vamos rodar a vinheta primeiro, depois você fala", disparou a funcionária da CNN Brasil.

Sem graça, Nakagawa ficou de boca aberta em frente às câmeras, mas esperou a tal vinheta ir ao ar antes de dar as informações sobre o impacto econômico causado pelo vírus.

Apesar da saia justa causada por Mari, nas redes sociais, a performance de Phelipe Siani que chamou a atenção de telespectadores. "Coitada da Mari Palma, o Phelipe fica interrompendo ela toda hora", observou Kawan Aguiar.

"Tá faltando um pouco de sintonia entre os apresentadores no Live CNN Brasil. Creio que deva ser por causa do nervosismo do primeiro programa", avaliou John Muller. "Programa top, porém Siani está pilhado e atropelando a chiquérrima e educada Mari Palma", criticou Robson Alves.

Já outros internautas elogiaram o formato do programa. "Não sei o que tá acontecendo, mas esse Live CNN Brasil tá me informando de uma maneira diferente", comentou João Pedro. "Mari e Phelipe dando um tom menos formal e mais interessante na entrega das noticias. Que massa!", declarou Fred Alecrim. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mari Palma e Phelipe Siani deixaram a Globo em 2019 para assinar contrato com a CNN Brasil. Na nova casa, o casal da vida real apresentará de segunda a sexta o Live CNN Brasil, uma revista eletrônica que mostrará notícias de uma forma mais descontraída.

Na manhã desta segunda, em determinado momento, a apresentadora pegou um microfone para conversar com repórteres direto da redação de Jornalismo do canal de notícias que estreou neste domingo (15). 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?