Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE NA GLOBO

Romulo Arantes Neto defende Robertão em Império: 'Vítima da família de crápulas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Arantes Neto aparece sem camisa em cena como Robertão em Império

Romulo Arantes Neto interpreta Robertão em Império, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 8h55

Intérprete de Robertão em Império, Romulo Arantes Neto aproveita a reprise da novela na Globo para rever o personagem. O ator se surpreende com a popularidade do irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) entre o público e conta que tem recebido mensagens carinhosas dos fãs. "Ele aparece como uma vítima daquela família de crápulas. Acho que gerou empatia", defende ele.

"É impressionante a popularidade que ele tem. Acho que foram vários motivos. Primeiro, pela desconstrução do personagem. Tinha tudo para ser um estereótipo, um clichê superficial. Eu poderia tê-lo feito de forma muito óbvia, mas me entreguei muito, estava focado. Levei nuances de pureza, de ingenuidade", afirma o artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Ele aparece como uma vítima daquela família de crápulas. Acho que gerou empatia, as pessoas se identificaram e o abraçaram. Além disso, Robertão é um cara novo, com corpo bonito. Tem todo aquele apelo sexual. Isso atrai o público. E ele ainda é engraçadíssimo", comenta.

No entanto, Romulo Arantes Neto não gosta de receber mensagens mais ousadas dos seguidores: "Quando vejo que tem teor sexual, já passo adiante. Não gosto dessa energia. Se é brincadeira, adoro. Quando vai para o lado pesado, prefiro rolar a página para baixo. Gosto de olhar o que é bom".

Atualmente, o ator também tem se dedicado ao trabalho em uma nova série de comédia da Netflix. Na trama, três famílias se veem envolvidas na investigação de um assassinato num casarão.

"É um projeto muito trabalhoso, mas está sendo legal. Meio que todo mundo é protagonista, então, tem bastante gente em cena. É uma galera diferente, cada um com um perfil. O texto do Leandro Soares é ótimo. Como não tive tantas oportunidades de fazer humor na minha carreira, é sempre um aprimoramento. Adoro mudança de rotina e desafio", afirma ele.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.