Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PRESTA

Ruim desde criança: Maya expõe passado podre de Jéssica em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão triste em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela será desmascarada pela irmã mais velha

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 9h00

Jéssica (Rafa Kalimann) até conseguirá enganar Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo, mas Maya (Sabrina Petraglia) estará bem ligada na falsidade da irmã. Ela afirmará que sacou quem a megera é de verdade há muito tempo. Ainda vai expor que a caçula era perversa desde criança e manipulava os pais das duas.

Na novela das sete da Globo, Luca terá mostrado a Jéssica a foto de Ana (Juhlia Ficer), a menina que dopou Electra (Juliana Paiva) na balada e que inventou para ela toda a história sobre o suposto golpe que Luca teria dado para conseguir o dinheiro do seguro de vida. A vilã mentirá que não se lembra do rosto de Ana.

Ao ficar a sós com a pilantra, Maya dará uma bronca. "Jéssica, quem quer enganar? Eu te conheço desde que nasceu, irmãzinha. Aposto que viu aquela garota, sabe exatamente como ela é. Mas não quis confirmar pro Luca, porque se ele desfaz a farsa, a Electra volta pra ele!", desvendará a executiva.

A vilã se fará de santa. "Que absurdo, Maya! Eu já esqueci o Luca, voltei com a minha amizade com a Electra. Por mim, os dois continuavam noivos!", afirmará a cobra, na maior cara de pau.

"Jura? Então olha bem nos meus olhos e diz que não lembra mesmo do rosto da garota? é ótima fisionomista!", desafiará Maya. Jéssica sucumbirá diante da irmã. "Tá, eu lembro mais ou menos, mas eu não quero me envolver nessa história!", admitirá.

Maya, então, a detonará --e ainda usará falas de Rafa Kalimann no BBB 20 para atacar Jéssica. "Depois diz que adora a Electra, mas não é capaz de ajudar ela e o Luca a se resolverem? Ah, Jéssica, francamente! Eu não sinto verdade em você! Acho você, sim, incoerente! tá onde te convém! Ou vai me dizer que reatou a amizade com Electra só porque gosta dela?", esculachará.

A megera demonstrará indignação com tais comentários. "Eu tô cansada dos seus ataques! Desde criança que pega no meu pé!", reclamará a malvada, se fazendo de vítima.

Mas Maya não deitará e afirmará que a irmã era ruim desde a infância. "Ai, coitadinha! Quem é que vivia colocando os nossos pais contra mim quando eles me davam um pouco de atenção? não é vítima, Jéssica, gosta de se fazer de vítima, é totalmente diferente!", soltará.

"Por muito tempo eu achei que seu problema era comigo. Mas depois eu percebi que é assim com todo mundo. A felicidade dos outros te incomoda. E a da Electra e a do Luca deve te perturbar muito", detonará a personagem de Sabrina Petraglia.

Jéssica fingirá choro e dirá que a irmã a vê como um monstro. "Ah, Jéssica, não gasta lágrima à toa. Eu não caio mais nesse seu vitimismo", falará Maya, que a deixará sozinha. Irritada, Jéssica parará com o fingimento e quebrará um objeto na sala do apartamento.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.