Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Rose se desespera com DNA em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Não pode ser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rose (Bárbara Colen) segura resultado de exame de DNA em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) ficará incrédula com resultado de exame de DNA na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 9h34

Rose (Bárbara Colen) será confrontada por Celina (Ana Lucia Torre) logo depois do resultado do exame de DNA confirmar que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho de Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo se desesperará ao ler o teste na novela das sete da Globo. "Não pode ser", reagirá a mulher, atordoada.

No capítulo desta quinta-feira (24), a vilã irá tripudiar em cima da nora já com o resultado em mãos. "Gui não é pai biológico do Antônio", disparará a idosa. A ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) se chochará. "Não pode ser. Isso não faz sentido!", soltará Rose.

Em seguida, Celina ameaçará a personagem de Bárbara Colen. Ela exigirá que a nora abra mão da partilha de bens no divórcio e deixe a mansão da família. "Você está me chantageando?", questionará a ex-top model.

"Estou. Ou serei obrigada a revelar toda a verdade pro Gui. Imagina o Guilherme descobrindo que o Antônio não é filho dele, é filho do jogador", admitirá a víbora. A ex do craque do América ficará em uma saia-justa com a sogra, que ainda tratará o adolescente feito lixo.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.