Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA FÔLEGO

BBB 22: Natália e Eliezer fazem sexo barulhento após festa; veja vídeos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes Natália Deodato e Eliezer Netto se beijando (à esquerda) e embaixo de edredom (à direita)

Natália Deodato e Eliezer Netto agitaram o edredom mais uma vez no BBB 22 e de forma intensa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 9h27

Natália Deodato e Eliezer Netto fizeram um sexo bem barulhento na madrugada desta quinta-feira (24). O casal fogoso agitou tanto o edredom que foi possível ouvir a respiração ofegante da sister e os movimentos de quadril dos dois, além do ranger da cama no quarto grunge do BBB 22.

Após a festa do líder Lucas Bissoli, os participantes foram dormir agarrados no quarto onde Natália costuma ficar. Em um dos vídeos, é possível ver um em cima do outro, embaixo do edredom, enquanto a designer de unhas fica sem ar. Com a movimentação intensa, a câmera cortou as imagens para mostrar a cozinha vazia. 

Em outra gravação, é possível ver Paulo André Camilo dormindo em um canto, enquanto o som do ranger da cama dos pombinhos vaza.

Essa não foi a primeira vez que os brothers transaram no programa. Os dois já tinham chegado aos finalmente após a expulsão de Maria do reality da Globo na semana passada, e Natália já havia pedido ajuda de Vinicius Fernandes para pegar camisinha na despensa.

Veja os vídeos: 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.