Malhação

Rosane Mulholland volta à Globo como vilã para deixar professora Helena para trás

Divulgação/TV Globo

A atriz Rosane Mulholland caracterizada como a personagem Lara, parte da nova temporada de Malhação - Divulgação/TV Globo

A atriz Rosane Mulholland caracterizada como a personagem Lara, parte da nova temporada de Malhação

FERNANDA LOPES, no Rio de Janeiro - Publicado em 14/04/2019, às 06h36

A professora Helena de Carrossel (2012) é até hoje a personagem de Rosane Mulholland que mais fez sucesso, mas a atriz quer mostrar que é para a frente que se anda. Ela estreia nesta semana em Malhação na pele de uma vilã. Rosane, de 38 anos, acredita que o público que a acompanhou na novela infantil do SBT tem de se acostumar com o novo papel.

"Acho que vai ter gente que vai achar o máximo e gente que vai achar um absurdo. Tem gente que diz que eu vou ser a professora Helena para sempre. Eu fico muito feliz pelo carinho que recebo [por causa de Carrossel], mas vou estar sempre trabalhando. Outras personagens vão surgir, e eu estou muito feliz com essa", afirma.

Na nova temporada de Malhação, que vai ao ar a partir da próxima terça (16), Rosane interpreta a advogada Lara, irmã de Lígia (Paloma Duarte). Ela estará à frente da batalha judicial para conseguir a guarda da filha adotiva de sua irmã, contra a mãe biológica da menina, e usará métodos nada éticos.

"Ela tem um poder muito grande nas mãos, o poder de manipular uma história. Vamos observar dentro disso a maneira como ela vai tratar esse caso de adoção e a Rita [Alanis Guillen], que é a protagonista [e mãe biológica]. Acho que tem muitas discussões que podem surgir a partir daí", opina.

Rosane conta que chegou a acompanhar audiências dessa área de adoção, visitar fóruns e conversar com advogados. Todo o elenco passou também por um workshop em que ouviram depoimentos de mães que adotaram, pessoas que foram adotadas e profissionais que trabalham com essa questão social. 

Esse é o primeito trabalho de Rosane na Globo em cinco anos, desde que apareceu em Alto Astral (2014). Ela estreou na emissora em Celebridade (2003) e fez outras novelas e séries, como Sete Pecados (2007) e Separação?! (2010). 

"Sempre acreditei que a vida vai se movimentando, e como atriz sempre tive interesse em viver as mais diferentes personagens e ter diferentes experiências. Acho que estou sendo bem feliz nesse caminho", conclui.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 23/9 a 4/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 115)
Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a mãe biológica possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook