Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Romances, mulher-onça e casos de família: O que esperar da nova fase de Pantanal?

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen com expressões sérias, posam para foto de divulgação em cenário de fazenda para a novela Pantanal

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 5h02

Novos atores chegam à novela Pantanal a partir desta semana. A segunda fase estreia terça (12) e mostrará a revolução dos romances que o público já conheceu, além do nascimento de novas paixões, como a de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Também haverá muitas brigas de família e transformação, agora, da mocinha em onça-pintada.

Esse é um dos assuntos do 96º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Luana Benedito, Márcia Pereira, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A novela das nove da Globo terá uma passagem de tempo de 20 anos. Juma e Jove estarão adultos, e o filho de Madeleine (Karine Teles) enfim descobrirá algumas das tramoias da família Novaes. Madeleine e Irma (Camila Morgado), aliás, continuarão aprontando e criando intrigas.

O rapaz decidirá se reencontrar com o pai, mas ambos logo verão que são muito diferentes. Por exemplo: José Leôncio (Marcos Palmeira) vai fazer um churrasco para o filho sem saber que ele não come carne.

No núcleo dos Leôncio também haverá Tadeu (José Loretto), o filho de Filó (Dira Paes) com o patrão, que se sentirá rejeitado e se revoltará contra o pai. José Leôncio ainda descobrirá um terceiro filho.

Conflitos também existirão na família de Tenório (Murilo Benício). O fazendeiro conservador baterá de frente com a filha, Guta (Julia Dalavia), uma moça estudada e muito mais moderna do que a maioria da região. 

O público poderá esperar também muitas cenas intensas de Juma. A jovem ficará órfã e sozinha logo nos primeiros capítulos da nova fase da trama, mas saberá se proteger como uma boa Marruá. Ela não hesitará em pegar em armas para se defender e terá as míticas transformações em onça, como herança de sua mãe, Maria (Juliana Paes). 

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 96º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.