Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VILÃ?

Além da Ilusão: Silvana destrói cartas de Letícia e parte para cima de Bento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvana (Thayla Luz) está sentada ao lado de Bento (Matheus Dias) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Silvana (Thayla Luz) rasgará cartas de mulher de Bento (Matheus Dias) após se declarar

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 15h21

Silvana (Thayla Luz) colocará as garras de fora em Além da Ilusão. Apaixonada por Bento (Matheus Dias), a italiana tirará Letícia (Larissa Nunes) do seu caminho ao destruir as cartas enviadas pela professora ao marido na novela das seis da Globo. Em seguida, a jovem se declarará para o rapaz. 

Após convidar o escritor para viajar com ela, a integrante da resistência italiana não esconderá mais os seus sentimentos pelo ex-soldado. Durante o passeio com o filho de Abílio (Luciano Quirino), a moça se aconselhará com Filipa (nome da atriz não divulgado) sobre como deve agir com ele. 

Já no capítulo da próxima terça-feira (17), Silvana aparecerá rasgando as cartas de amor que Letícia enviou para Bento no período em que ela ainda acreditava que o companheiro estava vivo e voltaria ao Brasil para oficializar a união.

Pouco tempo depois, a personagem de Thayla Luz se encherá de coragem e declarará seu amor pelo rapaz. Vale lembrar que o mocinho desistiu de ficar com a mulher depois de ficar paraplégico.

"O Bento que ela quer de volta não existe mais! Como é que eu vou poder dar filhos pra ela agora? Eu não posso mais andar! Não posso mais... Letícia não merece um homem pela metade. E não vai ter. Eu não vou mais voltar pro Brasil", afirmou o soldado ao melhor amigo. Resta saber se o aspirante a autor dará uma chance à italianinha. 

Lorenzo confessa farsa sobre Bento

Enquanto Silvana se declarará para o ex-soldado, Lorenzo (Guilherme Prates) trairá a promessa feita ao amigo de infância e confessará a Giovanna (Roberta Gualda) que o rapaz está vivo. 

O ajudante de bar também se aproximará cada vez mais de Letícia, por quem é apaixonado desde quando era a criança. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.