Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HISTORY 2

Sadomasoquista, voyeur e incesto: Nova série explora a vida sexual de Hitler

Divulgação/History 2

Foto de Adolf Hitler

O ditador Adolf Hitler em imagem da série A Vida Sexual do Hitler, do canal pago History 2

ANDRÉ ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 15h13

O canal pago History 2 estreia neste sábado (14) a minissérie A Vida Sexual Secreta de Hitler, produção que explora os fetiches e histórias sobre o gosto peculiar do ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945). Em quatro episódios, a atração vai dissecar os rumores sobre o ex-líder alemão apreciar sadomasoquismo, voyeurismo e incesto.

Grande responsável pelo início da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e pela morte de milhões de pessoas, Hitler também era conhecido por suas inseguranças, complexos e vícios. Historiadores do mundo inteiro, no entanto, passaram a ver conexões entre a sua inclinação para a barbárie e seus gostos sexuais.

Na minissérie, estudiosos exploram aspectos comprovados da vida sexual do ditador nazista e o papel que isso desempenhou durante o seu tempo como líder supremo da Alemanha.

Entre os principais destaques da produção estão o sadomasoquismo e o voyeurismo que marcaram a vida sexual excêntrica de Hitler. Há ainda o vício em pornografia e a inclinação para o incesto por conta do relacionamento que o Führer manteve com a sobrinha Geli Raubal, de 17 anos.

Além de dissecar os gostos sexuais do líder nazista, a minissérie também reconta como traumas de infância causados por um lar disfuncional e a insegurança por causa de deformidades genitais, além da pouco falada doença de Parkinson, influenciaram na derrocada de sua estabilidade mental.

A Vida Sexual Secreta de Hitler terá quatro episódios ao todo, exibidos semanalmente no History 2 sempre aos sábados, às 22h (horário de Brasília).

Confira abaixo um teaser da minissérie:

TUDO SOBRE

History


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.