Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sem limites

A Dona do Pedaço: Josiane vai longe demais e assusta Régis com novo crime

Reprodução/Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) dará bronca em Josiane (Agatha Moreira) por novo crime terrível dela - Reprodução/Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) dará bronca em Josiane (Agatha Moreira) por novo crime terrível dela

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2019 - 5h51

Josiane (Agatha Moreira) deixará até seu parceiro de armações Régis (Reynaldo Gianecchini) chocado com sua ambição e crueldade. Em A Dona do Pedaço, o playboy descobrirá que ela é a mandante do incêndio na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) e confrontará a vilã. Régis dirá que ela está cega de ambição, mas a vilã nem se abalará.

O incêndio fará parte de um plano muito maligno de Josiane para deixar Maria da Paz na pior. Como comprou a mansão para a filha e investirá em uma empresa para o marido, a boleira ficará com altas dívidas e precisará pedir empréstimo.

Parte do dinheiro será usado para comprar matéria prima para os bolos, para Maria conseguir vender mais e pagar as contas. Será nesse ponto que Jô decidirá atacar: ela convencerá Rael (Rafael Queiroz) a incendiar o estoque da fábrica, para que a boleira não consiga produzir muito. Consequentemente, Maria da Paz não conseguirá pagar as contas e terá de passar a fábrica para o nome da filha para que o banco não lhe tome a empresa.

No momento em que Maria e Régis descobrirem sobre o incêndio, Josiane fingirá estar tão preocupada quanto eles. O playboy vai ficar ressabiado. "Quando você faz a boa filha, dá pra desconfiar. Jô, você tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola", mandará.

"O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado", revelará a jovem. Régis ficará irado. Dará uma bronca em Josiane e alertará que toda a fábrica poderia ter sido destruída. 

"Você está ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro", afirmará ele. "Eu planejei muito bem. Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Você podia estar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi", rebaterá a vilã.

"Não é mimimi. Eu acho que já temos demais", dirá o playboy. Josiane responderá que dinheiro nunca é demais, e o amante vai querer saber até onde ela pretende chegar. "Você vai ver, Régis", Josiane prometerá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.