DESORDEM NO TRIBUNAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; destino da personagem será decidido em julgamento
Um dos acontecimentos mais aguardados de Amor Perfeito enfim irá ao ar a partir desta semana: o julgamento de Marê (Camila Queiroz). O "evento" terá uma série de reviravoltas, testemunhas-bomba, ofensas contra a ré e um momento que mudará tudo: a aparição pública de Leonel (Paulo Gorgulho), que denunciará Gilda (Mariana Ximenes) por tentativa de homicídio.
As cenas do julgamento de Marê começarão a ir ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (15) na novela das seis da Globo. Antes disso, no entanto, Gilda já terá subornado todos os jurados do caso, para que eles votem para considerar a protagonista culpada. Mal saberá a vilã que o caso mudará completamente durante o julgamento.
Assim que chegar ao fórum, Gilda fará questão de falar mal de Marê do lado de fora, já plantando a semente do mal. No tribunal, ela dará um depoimento muito maldoso e mentiroso, para marcar bem sua posição de suposta vítima contra a mocinha. Gaspar (Thiago Lacerda) também vai depor e seguirá a linha da amante --afinal, ele foi cúmplice dela neste e em outros crimes.
Marê ficará tensa e ouvirá mais mentiras nos depoimentos de Albuquerque (Beto Militani) e Benedita (Geovanna Zampenini). A viúva terá sido obrigada por Gilda a mentir, após receber dinheiro da megera.
Por outro lado, a maré de sorte de Gilda também vai virar do avesso no tribunal. Todos se surpreenderão com o depoimento de Madame Chantilly (nome da atriz não divulgado). A cafetina revelará o passado da ruiva como prostituta e a acusará de ser uma golpista.
Outros depoimentos contarão a favor de Marê. Catarina (Cristiane Amorim) reaparecerá e dará sua versão do caso --ela foi a única pessoa a ver que a personagem de Camila Queiroz não poderia ter cometido o crime, pelo horário em que Leonel levou o tiro.
Silvio (Bukassa Kabengele) tentará desmoralizar a camareira, mas não terá sucesso. O próprio Silvio, aliás, será afastado do caso após o depoimento de Laura (Gabz). A menina não terá pudores e revelará que seu pai tinha um caso com a personagem de Mariana Ximenes.
Haverá ainda mais um depoimento terrível para Gilda: o de Norberto Carreira (Flávio Ozório), detetive que a investigou no passado e que descobriu que a ruiva mantinha um caso com Gaspar. A vilã até passará mal ao ver sua vida devassada no tribunal.
Mas a cereja do bolo ficará para o final do capítulo de sábado (16). Leonel estará no local e ouvirá todos os depoimentos. Ele começará a ter flashes de memória ao longo da sessão, até que se lembrará de tudo. O morto-vivo, então, fará uma denúncia: ele afirmará que foi Gilda quem atirou para matá-lo.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida pela Globo desde março, e seu último capítulo vai ao ar no dia 22. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.