Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TESTEMUNHA

Quem é Norberto em Amor Perfeito? Detetive guarda segredo de Leonel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gorgulho com expressão séria na novela Amor Perfeito

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito; ligação do empresário com detetive vem à tona

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2023 - 18h30

Orlando (Diogo Almeida) descobrirá que Leonel (Paulo Gorgulho) se encontrou com Norberto Carreira (Flávio Ozório) na noite em que sofreu o atentado em Amor Perfeito. Júlio (Daniel Rangel) irá atrás do detetive para tentar conseguir provas que inocentem Marê (Camila Queiroz) no caso do assassinato do pai na novela das seis da Globo.

Norberto foi o responsável por entregar ao dono do Grande Hotel as fotos da traição de Gilda (Mariana Ximenes) com Gaspar (Thiago Lacerda) no dia da inauguração do café-concerto. Foi depois de ser desmascarada que a vilã atirou no marido no primeiro capítulo do folhetim.

Já em cenas que irão ao ar nesta sexta (18), Orlando decidirá vasculhar o arquivo morto do Grande Hotel atrás de mais pistas. O médico encontrará a agenda pessoal de Leonel usada em 1934.

"'Grande Hotel Budapeste. Inauguração do magnífico café-concerto com a apresentação da Pequena Notável, Carmen Miranda [Priscilla Alcantara] - 27 de novembro de 1934, às 20 horas'", lerá o mocinho. Ele perceberá que o empresário tinha outro compromisso na mesma data.

'Norberto Carreira... 19 horas e 30 minutos'. O Leonel agendou um encontro com esse sujeito meia hora antes da inauguração do café-concerto? Pra tratar de quê?

O rapaz dividirá suas descobertas com Júlio e Popó (Mestre Ivamar). "Nunca vi esse tal de Norberto Carreira! Não faço a mínima ideia de quem é", falará o concierge. "E por que o seo Leonel ia marcar um encontro com esse sujeito bem na noite da inauguração do café-concerto? É muito estranho!", dirá o advogado.

"Ou muito urgente! É o único compromisso anotado na agenda dele no dia do crime", ressaltará o cirurgião. O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) ligará para a telefonista e confirmará que o número do telefone é de Norberto Carreira, um detetive particular.

Orlando ligará os pontos: "Então o pai da Marê recebeu um detetive pouco antes de ser assassinado? Esse homem pode saber de coisas, pode ter visto algo! Ele pode ser a chave pra gente inocentar a Marê!".

Se esse encontro com o detetive aconteceu na noite da inauguração, isso explica por que o seo Leonel saiu do café-concerto antes da apresentação da Carmen Miranda. Falta saber qual a relação desse encontro com o assassinato dele!

O personagem de Daniel Rangel decidirá ir atrás do misterioso em Belo Horizonte. "Esse detetive pode ser a chave para desvendar o assassinato do Leonel e inocentar a Marê, de uma vez por todas!", vibrará Orlando.

Depois de ser enganado por Hermínia (Adriana de Broux), Júlio encontrará Norberto no capítulo de terça (22). O rapaz perceberá o nervosismo do detetive ao mencionar o nome de Gilda.

Esperto, o profissional logo desconfiará que Leonel pode ter virado alvo de vingança justamente por causa das fotos que tirou da ruiva com o amante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.