Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Reviravolta e segredo revelado: O que esperar do capítulo 100 de Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins com expressão de empolgação em cena de Família É Tudo

Júpiter (Thiago Martins) em cena de Família É Tudo; segredo dele ficará em risco no capítulo 100

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 9h00

Família É Tudo chega a seu capítulo 100 nesta quinta-feira (27). Tradicionalmente, é neste ponto que muitas novelas apresentam viradas e pontos marcantes para prender o telespectador pelos capítulos seguintes. Na atual trama das sete da Globo, o capítulo 100 será marcado por uma grande reviravolta entre Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo), por confissões amorosas e por uma descoberta sobre o segredo de Júpiter (Thiago Martins).

O plano de Jéssica (Rafa Kalimann) contra sua amiga começará a apresentar seus resultados nefastos. Electra reencontrará Ana (Juhlia Ficer), a garota que a dopou no passado. Contratada pela vilã, a jovem inventará uma história absurda e afirmará à mocinha que foi Luca quem arquitetou todo o atentado, para dar um golpe financeiro e ficar com o dinheiro do seguro.

Em outro núcleo, Lupita (Daphne Bozaski) seguirá Júpiter e descobrirá para onde o galã vai sempre que arruma uma desculpa para dar suas escapadas. Ela ficará em choque com o que verá.

Confira cinco momentos importantes do capítulo 100 de Família É Tudo:

Reviravolta de Electra e Luca

Electra cairá na armadilha de Jéssica e ouvirá toda a ladainha de Ana. A garota dirá que foi Luca quem lhe pagou para dopar Electra. Segundo a mentirosa, a intenção do fotógrafo era forjar o próprio atentado para embolsar o dinheiro de seu seguro de vida e poder pagar dívidas e comprar um apartamento.

A princípio, Electra não acreditará, e então Ana mostrará áudios e vídeos falsos, feitos com recursos de deepfake e inteligência artificial, sob o comando de Jéssica e Hans (Raphael Logam).

A mocinha ficará em choque ao ver as "provas". No final do capítulo, ela confrontará Luca, com raiva, o chamará de desgraçado e dirá que o odeia. Será o fim do noivado e o início da luta do rapaz para provar sua inocência.

Wilson confessa que gosta de Paulina

Wilson (Caio Giovani) está sempre pronto a apoiar Paulina (Lucy Ramos) e oferecer seu ombro amigo, mas confessará que gostaria de ter mais do que amizade com ela. O rapaz admitirá a Luca que sente atração pela ex-mulher de seu amigo, apesar de todos os problemas que ela tem.

Ele afirmará que não pensa em falar sobre isso com Tom (Renato Góes) e pedirá sigilo. Paulina continuará contando com o suporte do amigo enquanto estiver na clínica de reabilitação, sem imaginar que ele é apaixonado por ela.

Lupita admite que pensa em Guto e Júpiter

Lupita continuará sem pegar ninguém em Família É Tudo, mas vontade não faltará. Após passar a novela inteira apaixonada platonicamente por Júpiter, ela contará a Chantal (Mila Carmo) que agora também está enxergando Guto (Daniel Rangel) com outros olhos, após descobrir que ele tem pegada. No entanto, a mocinha dirá que não quer saber de homens por enquanto e que acha que todos os brasileiros são safados.

Nova tramoia de Hans

Hans se empenhará em seu novo plano para acabar com a missão dos irmãos Mancini. Ele dará instruções para Ernesto (João Baldasserini) fingir ser um empresário musical muito interessado em Andrômeda (Ramille). O homem deverá oferecer oportunidades de muito sucesso e fama à patricinha, para que ela decida se dedicar à música e, assim, abandone os irmãos.

O vilão deixará claro que quer que Andrômeda vire uma estrela, para que assim ele conquiste seu sonho de virar o grande herdeiro da fortuna dos Mancini.

Lupita vai atrás do segredo de Júpiter

Por ordem de Plutão (Isacque Lopes), Lupita entrará num táxi e seguirá o carro de Júpiter, após o galã dar uma desculpa para mais uma de suas escapadas. O skatista dirá que desconfia de que o irmão esteja ganhando dinheiro como stripper e pedirá para Lupita ir atrás e descobrir se é isso mesmo.

A guatemalteca cumprirá o combinado e verá o galã entrar em um casarão em Osasco, cidade da Grande São Paulo. Ela irá atrás dele e dará um grito com o que verá no local. O público, porém, não saberá ainda o que Lupita terá visto.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.