Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

Revelação, separação e filho perdido: Três viradas na vida de Clara em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves com expressão de surpresa em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; personagem terá revelações terríveis na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 6h25

Clara (Regiane Alves) terá dias difíceis pela frente em Vai na Fé. A dondoca descobrirá que seu marido é muito pior do que pensava: ela terá a revelação de que ele estuprou Sol (Sheron Menezzes). A ex-modelo ainda se preocupará com o estado de seu filho: Rafa (Caio Manhente) fugirá e ficará desaparecido após uma crise no relacionamento com Kate (Clara Moneke). 

Após revelar ao marido que está vivendo um relacionamento amoroso com Helena (Priscila Sztejnman), Clara dará o pontapé para que Theo (Emilio Dantas) vá atrás dos trâmites de separação do casal. Esta será uma das viradas na vida da personagem de Regiane Alves nos próximos capítulos da novela das sete, mas certamente o menor dos problemas dela. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (9) da novela das sete da Globo, Clara flagrará Kate e Theo juntos em sua casa --ela terá convidado a jovem para um jantar. Neste momento, a dondoca sacará que há algo entre seu marido e a namorada de seu filho e já ficará furiosa. 

Clara ainda descobrirá que Theo foi amante da jovem e que é um abusador. Bruna (Carla Cristina Cardoso) contará para a ex-modelo que Sol (Sheron Menezzes) foi abusada pelo vilão, e que Jenifer (Bella Campos) é fruto do estupro. Ela ficará chocada com a revelação. 

Para piorar, Rafa sentirá que há algo de estranho em seu relacionamento com Kate --a personagem de Clara Moneke estará sendo intimidada e chantageada por Theo, que a obrigará a sair com ele novamente. A amiga de Jenifer desenvolverá crises de ansiedade, e o filho de Theo terá uma recaída em suas questões com saúde mental e depressão. 

Sem pensar nisso, Clara exigirá que o filho se afaste de Kate. Ele ficará muito abalado e sairá perambulando pelas ruas, desorientado. O garoto desaparecerá, para desespero da mãe. Ele será encontrado por Jenifer. A garota e Sol levarão Rafa para casa e mandarão a real sobre a situação. A dondoca enfim acordará para a vida e decidirá expulsar Theo de casa.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.