Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE VISUAL

Regiane Alves dá pista de virada de Clara em Vai na Fé: 'Novo momento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Regiane Alves; na primeira, ela tem os cabelos longos, lisos, retos e castanhos claros; na segunda, o cabelo está curto, com mechas loiras, cacheados e despojados

Clara (Regiane Alves) antes e depois da virada em Vai na Fé; atriz cortou cabelo para nova fase

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 10h54

Regiane Alves deu um spoiler da nova fase de Clara, sua personagem em Vai na Fé. A ex-modelo finalmente se livrará das amarras de Theo (Emilio Dantas) e mudará a aparência para recuperar a autoestima. O cabelo será o mais afetado: a mulher cortará, pintará e remodelará as madeixas na novela das sete da Globo. "Novo momento", cravou a intérprete em uma publicação nas redes sociais.

A atriz compartilhou no Instagram no domingo (23) todo o processo para a transformação. Ela explicou a função de cada profissional e mostrou o passo a passo para a mudança na legenda da postagem.

A caracterizadora do elenco Lu Moraes indicou um caminho para a personagem. Regiane, então, recorreu os cabelereiros: Mariana Gorini fez o corte; Douglas Saturnino e Juniorsox trabalharam na coloração; e Carlos Cirqueira aplicou um mega hair nas laterais.

"O processo foi longo mas eu só queria agradecer vocês por serem tão talentosos e darem essa graça neste novo momento da Clara. Obrigada", escreveu a artista.

A mudança externa, contudo, não será a única. Nos próximos capítulos do folhetim de Rosane Svartman, Clara se insinuará cada vez mais para Helena (Priscila Sztejnman) e deverá engatar um romance lésbico.

Ao mesmo tempo, as falcatruas e manipulações de Theo ficarão mais claras para a mulher. Apesar de ter reagido bem ao fato de o marido ter uma suposta filha --Jenifer (Bella Campos), fruto de um abuso sexual do marido contra Sol (Sheron Menezzes)--, a dondoca começará a se rebelar com as traições do crápula. Prova disso é o fato de ela ter beijado Orfeu (Jonathn Haagensen) na frente do trambiqueiro depois de ter visto manchas de batom na camisa dele.

Veja o vídeo da transformação:

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.