Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Jenifer descobre crime e invade hospital para atacar Theo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 18h38

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Vai Na Fé. Nos próximos capítulos da novela, Jenifer descobrirá que Theo abusou de Sol no passado:

Jenifer descobre a verdade sobre o passado de Sol e Theo e cria uma confusão para processar o crápula. Ao mesmo tempo, Lumiar encontra provas de fraude no exame de DNA, e Ben fica em perigo. Fica ligadinho aqui para entender essa história e saber os detalhes dos capítulos de 22 a 27 de maio da novela.

No capítulo de segunda, 22 de maio, Lumiar fica devastada com a morte de Geremias. Logo depois, um atirador segue Lumiar no ICAES. Em seguida, Guiga alerta a professora sobre a fuga de Emílio. Lumiar consegue com Orfeu parte da senha de acesso para as provas do caso de Geremias.

Enquanto isso, em outro núcleo, Jenifer avisa a Sol que mudará seu registro de nascimento. Vitinho comunica à banda sobre o reality do dia a dia de Lui Lorenzo. Já Sol conversa com Bruna sobre Lui, que se aproxima cada vez mais de Jade. No final do capítulo, Rubens ameaça Lumiar. Na sequência, a loira sofre um atentado e é salva por Theo.

Na terça-feira, 23 de maio, Theo é levado para o hospital, e Lumiar entrega os documentos de Geremias para Heitor. Já Ben se preocupa com a ex-mulher. Ao mesmo tempo, Clara avisa a Rafa que Theo está no hospital e implora que Jenifer vá com eles.

Mais tarde, Ben exige que Heitor cumpra o acordo que fez com Lumiar. Theo se emociona ao ver a filha de Sol no hospital. Ben, por sua vez, se surpreende ao saber que Jenifer visitou o crápula. Mais tarde, Kate descobre o que Theo fez com Sol, enquanto Jenifer defende o pai de Rafa para Hugo. No finalzinho, Kate conta para a amiga a verdade sobre Theo e Sol.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 24 de maio: Jenifer sofre com a descoberta e é acolhida pela amiga. Enquanto isso, Clara fica enciumada ao saber que Lumiar está com Theo no hospital.

O pai de Rafa convence a advogada a investigar o laboratório onde o primeiro exame de paternidade de Jenifer foi realizado. Logo depois, a filha de Sol vai até o hospital confrontar Theo. Lumiar conversa com o investigador Estevão sobre o caso do laboratório de DNA. No final do capítulo, Jenifer fala para Ben que Theo transformou Kate em Sol mais jovem, e insinua que o empresário pode ter feito outras vítimas.

Na quinta-feira, 25 de maio, Jenifer decide pedir ajuda do DJ Bel-Air. Enquanto isso, Theo pede para Lumiar dormir no hospital com ele. Já Simas questiona o amigo sobre seu romance com a ex-mulher de Ben. Mais tarde, Theo tem alta do hospital, e Lumiar o leva para casa. Jenifer pede a ajuda de Yuri para encontrar as pessoas indicadas pelo DJ.

A turma de revisão criminal encontra outro caso, e Jenifer fica abalada. Ao mesmo tempo, Sol revela para Lui que foi abusada por Theo. No final, Jenifer e Ben conversam com Janaína, outra vítima de Theo. Já Lumiar descobre que Ben pagou para que Antônio fraudasse o exame de DNA.

Na sexta-feira, 26 de maio, Lumiar avisa a Estevão que cuidará do caso sozinha. Enquanto isso, Janaína se recusa a denunciar Theo, e Jenifer não se conforma. O pai de Rafa chama Lumiar para se encontrar com ele no bar de Orfeu. Ao mesmo tempo, Clara e Helena passeiam pela orla.

Mais tarde, Ben confirma a fraude no exame de DNA para Lumiar. Logo depois, o advogado repreende os alunos da revisão criminal, e todos se assustam. Vanessa, outra suposta vítima de Theo, pede dinheiro a Ben para denunciar o empresário. E no final, Jenifer revela a Sol que já sabe o que Theo fez com ela.

Para fechar a semana, no sábado, 27 de maio, Sol acolhe Jenifer e se preocupa ao saber que a filha está tentando processar Theo. Enquanto isso, Ben tenta convencer Vanessa a denunciar Theo. Mais tarde, Hugo e Jenifer começam a namorar, e Sol observa os dois. Kate, por sua vez, não gosta da novidade e implica com o casal.

Em outro núcleo, Vanessa conta para Orfeu que Ben quer processar Theo, e o vilão ameaça a vítima. Em seguida, o criminoso avisa ao comparsa que Ben quer processá-lo. Já Sol implora que Jenifer para de investigar os crimes do pai de Rafa. No finalzinho do capítulo, Orfeu exige que Hugo convença Jenifer a desistir de processar Theo. Para saber mais detalhes de Vai na Fé é só acessar o Notícias da  TV. Lá você fica por dentro de tudo o que vai rolar nos próximos capítulos, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas