Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Revelação: Como Daniel descobre que Taís está no lugar de Paula em Paraíso Tropical

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena de Paraíso Tropical

Daniel (Fabio Assunção) em cena de Paraíso Tropical; ele descobrirá que está sendo enganado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 16h00

Taís (Alessandra Negrini) até conseguiu enganar bem Daniel (Fabio Assunção) ao fingir que é Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical, mas não conseguirá ludibriar uma pessoa: Mercedes (Cristina Galvão). A funcionária da clínica dirá ao executivo que Taís tomou o lugar da irmã gêmea e o avisará para tomar cuidado.

Na clínica onde Paula foi internada contra sua vontade, Mercedes reparou que a presença da mocinha ali estava esquisita. A mulher suspendeu os remédios que ela vinha tomando, ouviu a história ela e se chocou com a perversidade e a falsidade de Taís.

Mercedes, então, prontificou-se a ajudar Paula e contar a Daniel tudo o que está acontecendo. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quarta (27), a personagem de Cristina Galvão irá até o escritório do galã, ficará observando até Taís sair e então entrará para soltar a bomba.

Ela será a responsável por revelar ao executivo que a mulher que ele acredita ser Paula na realidade é a irmã gêmea dela, que armou todo este golpe para enganá-lo e tirar proveito disso.

A princípio, Daniel desconfiará, mas passará a reparar nos comportamentos de Taís e nos supostos lapsos de memória dela e terá certeza de que está ao lado de uma farsante mesmo.

Mercedes pedirá que ele tenha cuidado ao lidar com a vilã, pois a vida de Paula pode estar em perigo na clínica. Ela ainda o ajudará a pular o muro do estabelecimento e se disfarçar com um uniforme de funcionário para enfim reencontrar a mulher que ama. No capítulo de quinta (28), Daniel e Paula se abraçarão e se beijarão com emoção, após tanto tempo separados.

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005), que entra no ar em 29 de abril.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 110)
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.