Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Reta final de Elas por Elas: Adriana é encurralada a revelar quem é o pai de Ísis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thalita Carauta chora e está devastada em cena de Elas por Elas como Adriana

Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas: veterinária será pressionada a acabar com segredo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/3/2024 - 18h00

Na penúltima semana de Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) será encurralada e se verá obrigada a revelar que Sérgio (Marcos Caruso) é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). Uma reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo) fará Natália (Mariana Santos) se lembrar de que foi o pai de Helena (Isabel Teixeira) quem empurrou seu irmão do penhasco.

O ricaço negará ser o responsável pela tragédia do passado e afirmará que estava viajando a negócios na data do crime. Jonas (Mateus Solano), então, pressionará a amada a falar que esteve com ele naquela noite e que o encontrou perto da casa de campo de Helena. 

Carol (Karine Teles), que também sabe que a amiga transou com Sérgio naquela noite, vai se juntar a Jonas para que Adriana faça o que é certo: desmascarar o assassino de Bruno.

"Ele está mentido, você sabe disso", dirá a cientista. "Só você pode dizer a verdade", reforçará o cadeirante. "Eu não posso fazer isso com a minha filha", responderá a veterinária, desesperada. 

Ao mesmo tempo, o público verá Helena exigir que o pai lhe conte toda a verdade. Sérgio se abrirá com a filha. Um flashback mostrará Natália e Bruno jovens discutindo no alto da montanha. O idoso comentará que a briga foi tão feia que a fotógrafa caiu e bateu a cabeça em uma pedra.

Ela estava desmaiada quando Sérgio se revelou para o pai de Marcos (Luan Argollo) para entregar o dinheiro que ele exigiu para deixar Helena em paz. O encrenqueiro chamou a empresária de vagabunda e acabou empurrado do precipício. Nesse instante, Natália abriu os olhos, mas Sérgio saiu do local sem perceber isso, como o Notícias da TV publicou em primeira mão.

A tensão em cima de Adriana vai aumentar, e a essa altura Ísis já terá reatado o romance com Giovanni (Filipe Bragança). A veterinária vai se encher de coragem para revelar à filha quem é seu pai antes de acabar com o álibi de Sérgio na novela das seis da Globo. As cenas começarão a ir ao ar no próximo dia 1º.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.