Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Resumo do último capítulo de Verdades Secretas: Angel vinga morte trágica da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava cena com expressão séria, como Angel de Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) vinga morte de Carolina (Drica Moraes) ao atirar em Alex (Rodrigo Lombardi)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 22h30

Angel (Camila Queiroz) matará Alex (Rodrigo Lombardi) para vingar a morte de Carolina (Drica Moraes) no último capítulo de Verdades Secretas. Após flagrar o marido e a filha na cama, a mulher traída terá se suicidado com um tiro. A modelo viajará com o amante para a casa de praia dele. Ela o culpará pela tragédia com sua mãe e surtará. A adolescente vai disparar vários tiros no empresário na novela das onze da Globo.

Em cenas do último capítulo, que irá ao ar nesta sexta (17), após ouvir que Alex teve um caso com sua filha antes mesmo de conhecê-la e só se casou com ela para ficar perto da adolescente, Carolina terá tirado a própria vida.

Após o velório da ex-mulher, Rogério (Tarcisio Filho) irá até a casa de Hilda (Ana Lucia Torre) e levará a filha para morar com ele no interior de São Paulo. Angel receberá a visita de Gui (Gabriel Leone), que a pedirá em casamento.

A modelo ficará de dar uma resposta, mas Alex também irá atrás dela e pedirá ao seu pai para "criá-la". Ele ainda terá a cara de pau de falar que deve isso para Carolina.

A ninfeta irá embora com o amante para Angra dos Reis e fingirá que quer ser a nova mulher do milionário. Angel levará o revólver que foi de seu avô e vingará a tragédia da morte da mãe.

Ela convidará o dono da like para um passeio de lancha e surtará, acusando-o de ser o assassino de sua mãe.Em seguida, a modelo matará Alex com vários tiros e jogará o corpo dele no mar.

Angel destruirá as provas que poderiam incriminá-la. A moreno declarará à polícia que o milionário escorregou, bateu a cabeça e caiu na água sem que desse tempo de salvá-lo.

Depois, a adolescente aparecerá no altar já se casando com Gui e partirá em um helicóptero para sua lua de mel. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.