Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-FAZENDA

Luiza Ambiel promete 'provocar' em site de conteúdo adulto: 'Vai valer cada centavo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Ambiel encara a câmera com uma das mãos na cabeça

Luiza Ambiel: ex-Banheira do Gugu já participou de três reality shows, mas não venceu nenhum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 18h11

Depois de participar de três reality shows, Luiza Ambiel, 49 anos, pretende faturar com uma conta no OnlyFans. A plataforma privada é conhecida pelos conteúdos adultos, muitos deles sensuais, publicados por usuários diversos. A ex-Banheira do Gugu já posou nua para algumas revistas masculinas e revelou não ter medo de se arriscar na internet.

Quem desejar fazer parte do grupo criado pela modelo precisará desembolsar US$ 20, equivalente a R$ 113 na cotação atual. "Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam", contou ela ao Notícias da TV.

"Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então por que não fazer OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto", prometeu Luiza.

Segundo a ex-Fazenda, a ideia dos ensaios sensuais exclusivos partiu de seus fãs. Ela vai usar fantasias, fazer fotos lavando louça, cuidando da casa, entre outros fetiches. "Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto", declarou.

O OnlyFans se popularizou com a produção de entretenimento adulto, mas isso não é uma obrigatoriedade. A plataforma foi criada com o intuito de criadores de conteúdo ganharem dinheiro de outros usuários que assinam sua página.

Alguns famosos que possuem perfil a usam para publicar materiais exclusivos para os fãs, como Anitta e a cantora norte-americana Cardi B. Já Raissa Barbosa, Mulher Melão, Rita Cadillac e MC Mirella são outros exemplos que aderiram à temática ousada no site.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.