Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Celso Portiolli chora ao receber o Prêmio Notícias da TV: 'É muita luta'

DIVULGAÇÃO

Emocionado e com sorriso no rosto, Celso Portiolli exibe o troféu de melhor apresentador do Prêmio Notícias da TV 2021

Emocionado, Celso Portiolli exibe o troféu de melhor apresentador do Prêmio Notícias da TV 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 18h00

Escolhido pelos leitores como melhor apresentador no Prêmio Notícias da TV 2021, Celso Portiolli chorou ao receber o troféu desenvolvido pelo artista plástico Nazareno Rodrigues. Em vídeo enviado para o site, o comandante do Domingo Legal e do Show do Milhão não segurou a emoção ao saber que conquistou o reconhecimento.

"Quero agradecer aos leitores que votaram, que me ajudaram a chegar nesse momento tão importante pra mim. Eu fico emocionado porque é muita luta, quero dedicar o troféu à minha equipe, à minha família, ao SBT e aos telespectadores, que prestigiam o programa", falou ele, enquanto abria o prêmio.

O Domingo Legal também foi eleito pelos internautas como melhor programa de televisão de 2021, em uma concorrência contra Caldeirão, Domingão, Eliana, Hora do Faro, Mais Você, Que História é Essa, Porchat? e Show do Milhão.

Portiolli realizou campanhas durante o Domingo Legal e pediu para que os telespectadores votassem nele e no dominical no Prêmio Notícias da TV. Deu certo.

Na categoria de apresentador/apresentadora de TV, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Eliana, Fátima Bernardes, Fausto Silva, Luciano Huck, Marcos Mion, Sabrina Sato e Tiago Leifert foram desbancados pelo comandante de quadros como o Passa ou Repassa. Assista ao vídeo:

"É um momento de emoção, já aproveitando e agradecendo todo mundo que votou. Muito obrigado! Eu só tenho gratidão no meu coração. Não existe nada melhor, depois de tantos anos de carreira, nesse sobe e desce que é a televisão, a gente receber um prêmio desse. Muito obrigado, de verdade", se emocionou Portiolli no vídeo.

"É uma escada, [subindo] passo a passo. Obrigado ao Notícias da TV, Daniel Castro. Obrigado! Vai ficar num cantinho muito especial, obrigado a todos vocês", agradeceu.

Os programas e artistas que chegaram ao topo foram escolhidos pelos leitores do site, sem qualquer influência editorial, a partir de listas de candidatos elaboradas pelos profissionais do Notícias da TV. Ao todo, nas 15 categorias, foram registrados mais de 570 mil votos.

->Veja a lista completa de vencedores


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.