Conto de fadas

Resumo de Salve-se Quem Puder: Em cenário de novela, Luna confessa paixão por Téo

Reprodução/TV Globo

Os atores Felipe Simas e Juliana Paiva frente a frente, em cena de Téo e Luna em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) conseguirá conquistar Luna (Juliana Paiva) com passeio romântico em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2020, às 19h00

Luna (Juliana Paiva) se sentirá nas nuvens durante uma viagem com Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Após um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro e uma volta pelos Estúdios Globo, a fisioterapeuta irá para um hotel com o rapaz. Ela vai se declarar a ele, e os dois terão um momento bem clássico e romântico de novela.

No capítulo desta sexta (20), a mexicana já ficou encantada ao conhecer os estúdios onde são gravadas as novelas da Globo. Mas, por causa de uma forte chuva, ela e o enteado de Helena (Flávia Alessandra) não puderam voltar para São Paulo e terão de passar a noite num hotel, onde vão jantar juntos.

"Obrigada por tudo. Do fundo do meu coração. De onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje cê me trouxe pra esse mundo. Realizou um sonho. Eu nem sei como te agradecer", dirá a mexicana. "Cê já me agradeceu. Sorrindo desse jeito. A sua alegria é contagiante! A sua felicidade é a minha também", responderá o jovem.

A filha de Mário (Murilo Rosa) ficará receosa e pedirá para o rapaz não falar dessa forma envolvente com ela. "Não falo o quê? Que eu tô apaixonado por você? Mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe, né, Rio?  Eu tô apaixonado pela Fiona, Cidade Maravilhosa!", gritará ele.

Romance no ar

"Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói pra mim. Quer dizer... Cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tô apaixonada!", confessará ela, antes de beijar o enteado de Helena (Flávia Alessandra), em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (21).

"A gente pode dar um replay? E cê repetir o que disse antes? É que eu ainda não tô acreditando, é bom demais pra ser verdade", dirá Téo. "Bobo. Tá bom, vou repetir. Eu tô completamente apaixonada por você", afirmará a mocinha.

O diretor de novelas fará a mexicana gritar da sacada que o ama: "Cidade Maravilhosa! É verdade, eu confesso! Eu tô apaixonada pelo Téo! Muito!". Em seguida, fogos de artíficio vão estourar quando eles se beijarem.

"Não vai me dizer que você...", vai se surpreender ela. "Não planejei nada, eu juro! Sei lá por que soltaram esses fogos. Quer dizer, acho que sei. Foi o destino", afirmará o personagem de Felipe Simas. Luna dirá que está se sentindo numa novela. "Cê tá no meu destino, mais do que cê imagina, Téo Santamarina", acrescentará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook