Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Conto de fadas

Resumo de Salve-se Quem Puder: Em cenário de novela, Luna confessa paixão por Téo

Reprodução/TV Globo

Os atores Felipe Simas e Juliana Paiva frente a frente, em cena de Téo e Luna em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) conseguirá conquistar Luna (Juliana Paiva) com passeio romântico em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 19h00

Luna (Juliana Paiva) se sentirá nas nuvens durante uma viagem com Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Após um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro e uma volta pelos Estúdios Globo, a fisioterapeuta irá para um hotel com o rapaz. Ela vai se declarar a ele, e os dois terão um momento bem clássico e romântico de novela.

No capítulo desta sexta (20), a mexicana já ficou encantada ao conhecer os estúdios onde são gravadas as novelas da Globo. Mas, por causa de uma forte chuva, ela e o enteado de Helena (Flávia Alessandra) não puderam voltar para São Paulo e terão de passar a noite num hotel, onde vão jantar juntos.

"Obrigada por tudo. Do fundo do meu coração. De onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje cê me trouxe pra esse mundo. Realizou um sonho. Eu nem sei como te agradecer", dirá a mexicana. "Cê já me agradeceu. Sorrindo desse jeito. A sua alegria é contagiante! A sua felicidade é a minha também", responderá o jovem.

A filha de Mário (Murilo Rosa) ficará receosa e pedirá para o rapaz não falar dessa forma envolvente com ela. "Não falo o quê? Que eu tô apaixonado por você? Mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe, né, Rio?  Eu tô apaixonado pela Fiona, Cidade Maravilhosa!", gritará ele.

Romance no ar

"Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói pra mim. Quer dizer... Cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tô apaixonada!", confessará ela, antes de beijar o enteado de Helena (Flávia Alessandra), em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (21).

"A gente pode dar um replay? E cê repetir o que disse antes? É que eu ainda não tô acreditando, é bom demais pra ser verdade", dirá Téo. "Bobo. Tá bom, vou repetir. Eu tô completamente apaixonada por você", afirmará a mocinha.

O diretor de novelas fará a mexicana gritar da sacada que o ama: "Cidade Maravilhosa! É verdade, eu confesso! Eu tô apaixonada pelo Téo! Muito!". Em seguida, fogos de artíficio vão estourar quando eles se beijarem.

"Não vai me dizer que você...", vai se surpreender ela. "Não planejei nada, eu juro! Sei lá por que soltaram esses fogos. Quer dizer, acho que sei. Foi o destino", afirmará o personagem de Felipe Simas. Luna dirá que está se sentindo numa novela. "Cê tá no meu destino, mais do que cê imagina, Téo Santamarina", acrescentará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.