NO SENSACIONAL
Divulgação/RedeTV!
A jornalista Mariana Ferrão com Daniela Albuquerque em entrevista para o Sensacional, da RedeTV!
REDAÇÃO
Publicado em 19/3/2020 - 16h17
Fora do ar desde que deixou o Bem Estar e a Globo, a jornalista Mariana Ferrão vai abrir o jogo sobre a depressão pós-parto --ela tem dois filhos, Miguel, de seis anos, e João, de quatro, frutos de seu casamento com o jornalista André Luis Costa. "Eu me achava inútil sendo mãe", desabafa ela.
A declaração vai ao ar na edição desta quinta-feira (19) do Sensacional, que Daniela Albuquerque comanda na RedeTV!. Mariana ressalta ainda as dificuldades que teve com a maternidade sem contar com a própria mãe para ajudá-la. "Eu descobri que uma coisa é você não ter mãe. A outra coisa é você ser mãe sem ter mãe. Revivi muito o luto com o nascimento do meu filho."
"Era muito difícil entregar o cuidado dele [do filho] para outra pessoa, para eu poder descansar, porque ser mãe cansa, né?", admite ela, que conta ainda que só confiaria na própria mãe para cuidar dos herdeiros --sua progenitora, porém, morreu de AVC há mais de duas décadas.
Além da depressão pós-parto, Mariana ainda relembra na conversa com Daniela a síndrome do pânico que desenvolveu aos 17 anos. "É uma sensação muito aguda de que você vai morrer. Fiquei no quarto e não saía para nada, nem para comer", conta.
Em um assunto mais leve, a ex-apresentadora do Bem Estar também vai falar sobre sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. "Era meu sonho. Quando eu pedi [para participar], era para ser jurada, e levei uma bronca do diretor de Jornalismo", revela.
O Sensacional vai ao ar às 22h45 na RedeTV! e, além da entrevista com Mariana Ferrão, contará com a participação do biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, que vai tirar dúvidas sobre o coronavírus.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.