NO SENSACIONAL

Mariana Ferrão abre o jogo sobre depressão pós-parto: 'Inútil sendo mãe'

Divulgação/RedeTV!

A jornalista Mariana Ferrão e a apresentadora Daniela Albuquerque em gravação de entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, em uma mesa de jantar

A jornalista Mariana Ferrão com Daniela Albuquerque em entrevista para o Sensacional, da RedeTV!

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2020, às 16h17

Fora do ar desde que deixou o Bem Estar e a Globo, a jornalista Mariana Ferrão vai abrir o jogo sobre a depressão pós-parto --ela tem dois filhos, Miguel, de seis anos, e João, de quatro, frutos de seu casamento com o jornalista André Luis Costa. "Eu me achava inútil sendo mãe", desabafa ela.

A declaração vai ao ar na edição desta quinta-feira (19) do Sensacional, que Daniela Albuquerque comanda na RedeTV!. Mariana ressalta ainda as dificuldades que teve com a maternidade sem contar com a própria mãe para ajudá-la. "Eu descobri que uma coisa é você não ter mãe. A outra coisa é você ser mãe sem ter mãe. Revivi muito o luto com o nascimento do meu filho."

"Era muito difícil entregar o cuidado dele [do filho] para outra pessoa, para eu poder descansar, porque ser mãe cansa, né?", admite ela, que conta ainda que só confiaria na própria mãe para cuidar dos herdeiros --sua progenitora, porém, morreu de AVC há mais de duas décadas.

Além da depressão pós-parto, Mariana ainda relembra na conversa com Daniela a síndrome do pânico que desenvolveu aos 17 anos. "É uma sensação muito aguda de que você vai morrer. Fiquei no quarto e não saía para nada, nem para comer", conta.

Em um assunto mais leve, a ex-apresentadora do Bem Estar também vai falar sobre sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. "Era meu sonho. Quando eu pedi [para participar], era para ser jurada, e levei uma bronca do diretor de Jornalismo", revela.

O Sensacional vai ao ar às 22h45 na RedeTV! e, além da entrevista com Mariana Ferrão, contará com a participação do biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, que vai tirar dúvidas sobre o coronavírus.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook