Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROMANCE

Cara e Coragem: Jéssica se aproveita de confusão de Bob Wright e vira madame

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento grava cena com expressão brava, como Jéssica em Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) se dará bem após uma confusão de Bob Wright (Kiko Mascarenhas)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 16h55

Jéssica (Jeniffer Nascimento) vai virar madame em Cara e Coragem. Bob Wright/Duarte (Kiko Mascarenhas) foi flagrado com a melhor amiga por Teca (Raquel Rocha), que imaginou que os dois mantém um caso. O farsante foi obrigado a assumir o romance e a motorista aproveitará para posar de patroa em festas chiques na novela das sete da Globo.

O personagem de Kiko Mascarenhas se encantou por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). Ele a conheceu ao pegar um drinque em um bar chique do Rio de Janeiro. O mentiroso inventou várias histórias sobre a sua vida para seduzi-la. Ele até chegou a dizer para sua comparsa que está apaixonado pela atriz.

A mãe de Rico (André Luiz Frambach) viu uma conversa comprometedora de Bob e Jéssica e concluiu que eles escondem um romance. Danilo (Ricardo Pereira) ordenou que o falso americano assuma o relacionamento para preservar sua reputação.

O marido de Rebeca (Mariana Santos) já até pensou em um jantar de apresentação do novo casal à sociedade carioca. O impostor ainda rebateu que nunca teve nada com a motorista. Mas foi completamente ignorado pelo vilão.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta (4), Bob ficará sem saída e contará o plano para a personagem de Jeniffer Nascimento. "Nem pense em me propor essa palhaçada!", disparará, assustada. Porém, ela verá algumas vantagens na oportunidade. "Só nas festas chiques? Nas casas dos bacanas? E na mansão, vou posar de patroa, dona da 'coisa' toda?", questionará a moça, recebendo um sim como resposta.

divulgação/tv globo

Kiko Mascarenhas grava cena com expressão de revolta, como Bob Wright/Duarte em Cara e Coragem

Bob Wright/Duarte em cena da novela

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.