Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACTO SECRETO

Qual a relação de Regina e Anita em Cara e Coragem? Sósia tinha aliança com vilã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Taís Araujo e Mel Lisboa em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) e Regina (Mel Lisboa) firmaram um pacto secreto em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 17h00

O capítulo desta quinta (5) de Cara e Coragem deixa evidente uma ligação entre Anita (Taís Araujo) e Regina (Mel Lisboa), já que a massoterapeuta recebe a visita da mãe da vilã, Dagmar (Guida Vianna). Em breve, a sósia de Clarice (Taís Araujo) contará que estava com a assessora no dia em que a empresária morreu, mas as duas fizeram um pacto para não falarem sobre a ocasião na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta (5), a mulher humilde conversará com a funcionária da companhia de dança. "Você é a única amiga da Regina que eu conheço", reforçará a veterana. "Então, eu não sou bem uma 'amiga' da sua filha. Ela era assessora da Clarice. Ela, sim, era minha amiga", reforçará a massagista.

"Você e Clarice sabiam que era assim parecidas, né?", completará a dona de casa. "Sim, foi o que nos aproximou. A gente começou a brincar com essa semelhança. Brincadeira que acabou saindo cara", lamentará a personagem de Taís Araujo.

Dagmar, então, começará a desabafar sobre a rejeição que sente da filha. Ela citará como exemplo o episódio na festa de noivado, na qual a víbora a humilhou sem dó.

"Se eu posso ser sincera com a senhora, sua filha não é um amor de pessoa e a gente sabe disso", ressaltará a namorada de Jonathan (Guilherme Weber).  "Mas eu estou com medo que ela possa ter se metido em coisa grande. Ela me fez mentir pra polícia. Eu disse que ela e o Leonardo [Ícaro Silva] estavam lá em casa na noite que a Clarice morreu", completará a mãe da vilã. 

Anita ficará confusa com o comentário: "Não estavam?". "Você sabe que não. Regina disse que ela estava com você. Vocês estavam fazendo alguma coisa errada, Anita?", responderá Dagmar.

Contra a parede, a confidente de Dalva (Carol Portes) aterrorizará a senhora com uma confissão e um alerta. "A Regina estava comigo aquela noite, sim. Mas nós não podemos dizer onde estávamos, nem o que estávamos fazendo. E, se a senhora ama a sua filha, vai continuar dizendo que a Regina estava na sua casa, com o Leo, pelo bem deles. E por mim também", cravará a moça.

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.