Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, segunda-feira, 9 de maio

REPRODUÇÃO/SBT

Igor Jansen e Luisa Bresser gravam cena um olhando para o outro, como João e Helena em Poliana Moça

João (Igor Jansen) visitará Helena (Luisa Bresser) e os dois irão para o clube em Poliana Moça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 20h35

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao na segunda-feira (9), no SBT:

João vai visitar Helena em sua casa e pergunta sobre Davi; ela alega que o pai é cabeça dura por voltar a trabalhar na comunidade depois do sequestro, mas João a tranquiliza. Song ensaia a coreografia da websérie com Kessya. Davi se encontra com Zezinho para desabafar sobre o clima em casa e os traumas após sequestro.

Zezinho conta para Davi e para Pedro e Chloe sobre o novo emprego. Com perfil falso, Waldisney descobre que Nanci, sua ex, entrou em um aplicativo de namoro. No meio das entregas da padaria "Ora Pães Pães", Raquel e André deixam o pedido de Dona Branca e param para um café da tarde.

Dona Branca descobre a respeito da aposta do sobrinho-neto sobre ficar com Raquel. Helena e João vão ao clube. O garoto aconselha a novata quanto a situação na família. Pedro confessa para Chloe, que os meninos da sua turma o chamam de bebê por andar com a irmã mais nova.

André e Raquel fazem guerra de bolo. No jantar e na presença de Helô, Glória pergunta a Renato se ele namora Ruth. Poliana nota João com Helena no clube e tenta se esconder para não ser vista.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.