Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, quarta-feira, 18 de maio

REPRODUÇÃO/SBT

Luisa Bresser grava cena com expressão séria, como Helena em Poliana Moça

Helena (Luisa Bresser) roubará um beijo de João (Igor Jansen) nesta quarta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 20h35

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao na quarta-feira (18), no SBT:

João fica incomodado com o take do Éric mordendo o pescoço de Poliana. João conversa em particular com Poliana e questiona o motivo dela ficar próxima do Éric e se afastar dele; Kessya interrompe a conversa para finalizar as cenas. Helena fala para João mostrar para ela o jardim da casa de Poliana e um grande momento acontece: Helena rouba um beijo de João.

Celeste vai visitar Vinícius sem avisá-lo, ele pergunta quem é a mulher que ela procura. Chloe expõe para Eugênia que os meninos da escola estão fazendo bullying com o Pedro e a mãe vai conversar com o filho, diz que tomará providências. Luigi e Mario vão até a "Luc4tech".

Poliana conversa com Luísa sobre a relação com João. Como Mario precisa da autorização dos pais para assinar o contrato com o Luca, ele tenta convencer de entrar na empresa. Jefferson diz para Gleyce que Vinícius e Formiga deixaram ele morar na casa deles.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.