VEM AÍ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Petruchio (Eduardo Moscovis) descobrirá que Catarina (Adriana Esteves) está grávida na novela
Publicado em 25/8/2022 - 13h00
Atualizado em 25/8/2022 - 14h59
Catarina (Adriana Esteves) será forçada a revelar a gravidez para Petruchio (Eduardo Moscovis) em circunstâncias um tanto quanto bizarras em O Cravo e a Rosa. O grosseirão tentará arrastá-la para a fazenda pelos ombros, mas ela dirá que a posição pode fazer mal ao bebê. As cenas devem ir ao ar nesta sexta (26), de acordo com a versão original do folhetim, mas alterações podem acontecer na edição.
A moça fugirá do marido após descobrir que ele pegou dinheiro emprestado com Marcela (Drica Moraes). Furiosa, ela buscará asilo na casa de Dalva (Bia Nunnes), mas será encontrada pelo produtor de queijos logo na sequência. Par piorar, ela estará na companhia de Serafim (João Vitti), que estará cortejando a dona da casa.
Mas o personagem de Eduardo Moscovis não terá tempo de descobrir isso. Ele vai armar um escândalo, surrar o rapaz e jogá-lo na rua. Na sequência, pegará a fujona pelos ombros e prometerá arrastá-la para casa naquela posição, de forma que ela aprenda a "como tratar um marido".
A irmã de Bianca (Leandra Leal), então, fará a grande revelação. "Me larga, Petruchio! Você vai me machucar! Você pode fazer mal... Eu não posso ficar nessa posição. Me larga, eu estou grávida! Eu estou esperando um filho seu", admitirá ela.
O protagonista ficará chocado, mas desatará a chorar logo depois. "Grávida? Um filho...? Arriégua!", dirá o fazendeiro, sorridente. "Eu tô tão feliz, tão emocionado, que não vou nem ligar para as grosserias que você faz. Um filho! A coisa que eu mais queria na vida! Pra botar meu filho no colo e chamar ele de Petruchinho! Arriégua, eu tô explodindo de tanta alegria", celebrará ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.