Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURIOSO

Resumo de Família É Tudo: Tom tem ataque de ciúme e parte para cima de Netuno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes em frente à atriz Nathalia Dill em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele sentirá muito ciúme de Vênus (Nathalia Dill)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 19h00

Tom (Renato Góes) reagirá muito mal ao ver Netuno (Paulo Lessa) segurando Vênus (Nathalia Dill) no colo em Família É Tudo. O ex-criminoso acudirá a mocinha após ela torcer o tornozelo e a levantará para que ela não se esforce. O namorado dela, no entanto, achará que os dois estão com intimidade demais, terá uma crise de ciúme e será agressivo com o rival.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (20) da novela das sete da Globo, Tom chegará à fundação logo após Vênus ter torcido o tornozelo.

A cena que ele verá de fato parecerá romântica: Netuno demonstrará sua força e seu cuidado ao pegar a mocinha no colo, para que ela não tenha mais dor ou esforço.

"Dá pra soltar a minha noiva?!", o galã dirá, irritado. "Calma, Tom... Não precisa falar assim", Vênus responderá, desgostosa com o tom usado por seu noivo. Netuno obedecerá e a colocará no chão.

"Tou te reconhecendo. tava no hospital, quando eu acordei do coma", dirá o desmemoriado. "Pelo jeito a sua memória não tá tão ruim", retrucará Tom, impaciente.

Vênus dará uma bronca nele: "Tom, por favor. Eu torci o pé, por isso ele tava me carregando. Netuno, esse é o Tom, meu noivo", explicará a personagem de Nathalia Dill.

"Não quero causar problema. Só tava tentando ajudar", dirá Netuno, ao perceber que causou um problema com o casal. Tom também recuará em sua crise de ciúme.

"Desculpe... Eu reagi mal. É que eu fui pego de surpresa. Chego aqui e vejo outro homem carregando a minha noiva", vai se justificar. O personagem de Paulo Lessa dirá que entende e que talvez também tivesse a mesma reação.

Netuno se retirará, e Tom ainda se desculpará com Vênus e dirá que acha que exagerou. "Exagerou, sim. Mas tudo bem, pediu desculpas. E eu sei que só fez isso porque me ama, ficou com ciúme. O Netuno é de boa. vai ter tempo de conhecer ele melhor. Agora vamos, meu tornozelo tá doendo", falará ela.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.