Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLOSÂO

Resumo de Família É Tudo: Hans provoca 'acidente' cruel e joga a culpa em Chicão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Logam com expressão séria em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; personagem sabotará a galeria criminosamente

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 19h00

Hans (Raphael Logam) jogará pesado para acabar com a missão dos irmãos Mancini em Família É Tudo. Para impedir que eles inaugurem a galeria, o vilão simplesmente decidirá explodir o lugar. Ele planejará fazer com que a explosão pareça um acidente, um erro de quem fez a instalação de gás --que foi Chicão (Gabriel Godoy).

No capítulo desta terça (28) da novela das sete da Globo, Hans deixará Mila (Ana Hikari) apavorada ao afirmar que explodirá a galeria. "Hans, calma. Quando eu falava em sabotagem, eu pensava numa coisa tipo botar purgante na comida do restaurante, pros clientes passarem mal", dirá ela.

"Purgante na comida? Tenha paciência! Mila, se é pra sabotar os meus primos, então é pra acabar de vez com a chance de eles cumprirem a missão", afirmará o perverso.

Mila avisará que todos suspeitarão dele, mas Hans já terá resposta para isso: "Eu vou armar tudo de um jeito que não pareça uma explosão criminosa, mas sim acidental".

Será da própria Mila a ideia de provocar um vazamento de gás na galeria. "Mas tem que ser num horário que não tenha ninguém, né? Imagina se a galeria explode com seus primos dentro?", temerá ela.

"Claro que eu não vou fazer isso. Eu só preciso destruir aquele lugar pra eles não conseguirem inaugurar dentro do prazo", explicará o vilão. Em seguida, ele dirá que precisa descobrir se a instalação de gás já foi feita na galeria.

"Eu posso tentar descobrir pelo Guto [Daniel Rangel]. É o irmão dele que tá tocando a obra. O Chicão", revelará Mila. "Esse cara mesmo. Ele deve ter um plano da obra detalhando a tubulação. Mas a gente não pode deixar pistas. Ficar perguntando sobre isso é arriscado", avisará Hans.

A secretária então dirá que vai até a galeria quando o local estiver vazio e procurará lá o plano da obra. "Tenta conseguir isso pra mim. Eu preciso explodir a galeria o quanto antes!", falará Hans, cheio de ódio.

O filho de Catarina (Arlete Salles) conseguirá realizar seus dois objetivos: explodir a galeria e fazer com que a tragédia pareça um acidente. Bombeiros atestarão que o problema foi de escapamento de gás, e a falha estrutural cairá nas costas de quem cuidou da obra --ou seja, Chicão.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 21/6 a 6/7

Sexta, 21/6 (Capítulo 94)
Jéssica simula surpresa pelo flagrante de Luca e finge se desculpar com Murilo. Electra se oferece para dar aulas de dança na Fundação de Vênus. Leda ajuda Marieta e Lupita a retirar Jules de sua casa. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.