Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dó da rival

Resumo de Éramos Seis: À beira da morte, Shirley separa Lola e Afonso; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires em cena da novela Éramos Seis, com expressão de preocupação, como a personagem Lola

Lola (Gloria Pires) vai ficar com pena de Shirley (Bárbara Reis) e se afastará de Afonso (Cássio Gabus Mendes)

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 18h10

Mesmo indiretamente, Shirley (Bárbara Reis) conseguirá o que quer: separar Lola (Gloria Pires) de Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis. Após ter pegado tifo do ex-marido, a saúde dela ficará muito debilitada, e o quitandeiro ajudará a cuidar da vilã no hospital. Lola ficará compadecida pela cena e achará melhor se afastar de seu amor.

Shirley decidiu ir cuidar de Afonso sozinha quando soube que ele estava doente, para mostrar que era a mulher mais dedicada para ele. Mas ela não espera que terá de pagar com a própria vida para dar essa rasteira em Lola.

Afonso já avisou a Inês (Carol Macedo) que a mãe dela estava muito mal, e a jovem foi até o hospital acompanhada de Lola e Genu (Kelzy Ecard). A matriarca ficou compadecida ao ver sua rival tão doente. 

Lola se sentiu ainda pior quando viu Afonso cuidar de Shirley. No capítulo desta sexta (13), a personagem de Gloria Pires se sentirá muito incomodada com a situação, como se estivesse se intrometendo na vida do casal.

Ela decidirá ir embora do hospital com Genu o mais rápido possível, sem avisar a Afonso. A partir daí, a protagonista achará melhor se afastar de seu amor, para que ele fique ao lado e Shirley nesse momento difícil.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.