Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITA DE AGRESSÃO

BBB20: Após barraco com Daniel, internautas fazem campanha por expulsão de Prior

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Daniel Lenhartd e Felipe Prior discutindo no quarto vila durante festa no BBB20

Felipe Prior e Daniel Lenhardt discutem por causa de fala antiga sobre zoofilia na festa do líder do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 15h00

Após a briga entre Daniel Lenhardt e Felipe Prior durante a madrugada desta quinta (12), um vídeo apenas com o áudio da discussão viralizou nas redes sociais. Alguns internautas acreditam que o arquiteto agrediu fisicamente o gaúcho. Mesmo ainda sendo impossível saber se houve de fato uma agressão, o público começou a pedir a expulsão do paulistano no BBB20.

Felipe e Daniel se alteraram quando o ator disse que sentiu antipatia pelo arquiteto antes mesmo de ser confinado na casa de vidro. O ator afirmou que uma frase de Prior o incomodou. Ele estava se referindo ao diálogo polêmico entre o paulistano e Mari Gonzalez sobre zoofilia.

Prior revelou que ele e a mulher de Jonas Sulzbach foram chamados ao confessionário por conta disso e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. Por esse motivo, se revoltou ao ouvir do namorado de Marcela Mc Gowan que ele teria ofendido os animais. No áudio, é possível escutar Felipe falar que tem família e amigos assistindo e ameaçar o rival. "Eu vou te agredir!", gritou.

Na web, o público estranhou o fato de a câmera do quarto ter cortado para imagens na cozinha. Alguns alegaram que ouviram o gaúcho gritar "solta eu", enquanto outros afirmaram que Daniel falou "escuta eu". Os internautas disseram que, se o ator tivesse sido agredido, já teria ido ao confessionário pedir a expulsão do arquiteto.

As hashtags #PriorExpulso e #ForaPrior estão entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira:

No raio-x de hoje, Felipe acusou o gaúcho de voltar em um assunto para prejudicá-lo. "Tem pessoas aqui dentro que têm maldade e a maldade fica por trás da inocência. Se diz inocente, mas teve a maldade de querer voltar em um assunto para tentar prejudicar", disse, antes de pedir desculpas caso alguém tenha se sentido ofendido com a fala dita nos primeiros dias de confinamento.

Daniel, por sua vez, declarou que a festa foi muito legal e se limitou a dizer que apenas aconteceram algumas discussões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.