Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOL DE PLACA

Amor de Mãe: Durval sai do zero a zero com beijaço em Thelma; saiba como será

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves à direita como Thelma beija Enrique Diaz, com a mão em seu rosto, caracterizado como Durval em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) beija Durval (Enrique Diaz) em cena do folhetim de Manuela Dias

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 13h42

Com um empurrão de Danilo (Chay Suede), Durval (Enrique Diaz) vai sair do zero a zero com Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O cozinheiro incentivará o amigo a chamar sua mãe para um encontro, a fim de tirar empresária de cima do neto recém-nascido. O malandro enfim beijará a dona da Tasca do Passeio no capítulo desta quinta (12).

O casal vai assumir o romance para todo mundo logo em seguida. A reaproximação da personagem de Adriana Esteves com Jane (Isabel Teixeira) será fundamental para Durval ser visto com outros olhos pela amiga. A médica fará de tudo para Thelma se desligar um pouco do neto Caio.

Graças ao empurrão da ginecologista, a comerciante sairá para jantar com amigo no capítulo do próximo dia 12. Ele será extremamente romântico. O motorista de aplicativo chegará a ficar nervoso, como se fosse um adolescente. O encontro terminará com o primeiro beijo.

Afoito, o ex-companheiro de Natália (Clarissa Kiste) já vai anunciar para Danilo que "está em um relacionamento sério" com sua mãe. O cozinheiro vai comemorar, já que Camila e Thelma estarão se estranhando nos cuidados com Caio. O personagem de Chay Suede criará a esperança de que tudo se ajeitará depois que sua mãe deixar a professora assumir a maternidade do bebê como deseja.

A autora Manuela Dias, no entanto, manterá a fórmula de mínima felicidade e mais tormenta na saga. Assim, o romance tão esperado para Thelma ficará em segundo plano logo. O capítulo do dia 14 antecederá a grande virada da novela das nove. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Durval (Enrique Diaz) arrasta Thelma (Adriana Esteves) para encontro romântico no folhetim


De cabeça para baixo

Thelma, Durval, Danilo, Camila e Caio irão à festa de aniversário de Lurdes (Regina Casé). Na comemoração, os filhos da babá exibirão um vídeo com fotos da família, o que inclui uma imagem de Domênico pouco antes de ser vendido a Kátia (Vera Holtz) pelo próprio pai. A dona do restaurante Tasca do Passeio surtará a partir daí.

Ela reconhecerá a criança que comprou para colocar no lugar de seu filho biológico. Um filme passará em sua cabeça. Virá à tona que Danilo, seu menino, morreu no incêndio de sua casa após ser levado para o hospital.

Ela se lembrará do túmulo de Domênico que visitou com Lurdes e terá certeza de que ali estava o corpo do verdadeiro herdeiro. O atestado de óbito já apontava que Domênico havia morrido de asfixia: a causa da morte não era mentirosa, somente o nome da criança foi alterado.

reprodução/tv globO

Thelma (Adriana Esteves) se entrega a Durval (Enrique Diaz): felicidade durará pouco na trama 


Recomeço da história

A semana que irá ao ar a partir de 16 de março será avassaladora para a comerciante interpretada por Adriana Esteves. Ela verá que seu filho se casou com a mulher que a mãe biológica dele criou.

Nos bastidores da Globo, essa semana é tratada como um recomeço da história. Mostrará Thelma matando Rita (Mariana Nunes) para impedir que a nordestina conte a todos seu grande segredo.

A mãe de sangue de Camila revelará que conheceu Kátia e sabe mais do que qualquer um sobre o esquema de venda de crianças. Ela acabará desvendando que Danilo é Domênico e morrerá atropelada no capítulo de número 100. Thelma jogará seu carro em cima dela sem dó e calará para sempre a mulher.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.