Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA TERÇA

Resumo de A Dona do Pedaço traz Régis livre, cobras unidas e um novo vingador

Reprodução/TV Globo

As atrizes Nathalia Dill e Agatha Moreira (costas) contracenam em sequência de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/11/2019 - 12h14

Notícias da TV adianta tudo que o capítulo de A Dona do Pedaço desta terça-feira (5) trará à tela da Globo. Maria da Paz (Juliana Paes) irá parar no hospital sem acreditar que a filha é uma assassina. Em seguida, o público verá Régis (Reynaldo Gianecchini) ser solto. Vai ter também tramoia na cadeia entre Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill), e o "nascimento" de um novo vingador.

A pergunta "onde foi que errei?" ecoará no início da exibição da novela das nove. Chocada com a notícia da prisão da herdeira, Maria da Paz será levada às pressas para um hospital com suspeita de ataque do coração.

Somente após alguns exames, um médico tranquilizará Amadeu (Marcos Palmeira) e dirá que o piripaque não passou de uma queda de pressão.

Cárcere e fome

Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) surgirá em cena destrancando Vivi (Paolla Oliveira). O policial autorizará Berta (Ana Lucia Torre) a dar café da manhã para sua esfomeada mulher. Essa não foi a primeira nem será a última vez que o investigador a prenderá com fome no quarto. A blogueira, então, se fará de sonsa para conseguir usar o celular dele e marcar um encontro com seu pai.

Antero (Ary Fontoura) chegará à delegacia com o documento de soltura de Régis. "Nem acredito que estou livre desse lugar", dirá o ex-marido da boleira. O advogado, então, revelará que ele só foi solto porque Josiane foi presa, e a polícia tem prova irrefutável de que ela matou Jardel (Duio Botta). 

Régis não acreditará, a princípio. Ele pedirá detalhes sobre o caso para entender o que aconteceu à sua família. O dono da importadora de vinhos ainda ouvirá a mãe afirmar que Agno (Malvino Salvador) só pagou seu advogado para Cássia (Mel Maia) fazer as pazes com o fato de que ele é gay. O personagem de Gianecchini aconselhará a sobrinha a aceitar o pai como ele é.

Acordo entre bandidas

Ao mesmo tempo, Fabiana (Nathalia Dill) visitará Josiane. As duas vão lavar muita roupa suja. "Vou acabar com sua vida", prometerá a assassina. A filha da boleira só vai se acalmar porque a inimiga se oferecerá para ser sua testemunha de defesa.

Em uma conversa com Otávio (José de Abreu), Vivi pedirá ao pai para deixar os documentos falsos prontos e comprar o hotel em uma ilha. Ela afirmará que Chiclete (Sergio Guizé) irá viajar primeiro. Depois que ela "chutar Camilo", dirá que voltará a se encontrar com o matador em segredo. 

Beatriz (Natália do Vale) também falará com Otávio, só que ela exigirá o divórcio.  O executivo vai fazer uma contraproposta e tentará manter seu casamento para não ter de dividir o patrimônio. Mas a dondoca não aceitará e avisará que pretende se casar com Zé Hélio (Bruno Bevan). 

Internado, Téo (Rainer Cadete) desabafará com Agno, que vai querer saber mais da foto que foi tirada por Fabiana e que serviu para ela chantagear a "priminha" matadora. O empresário decidirá falar com a filha de Maria da Paz e, diante dela, prometerá se vingar da ex-noviça custe o que custar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.