Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA REVANCHE

A Dona do Pedaço: Com sangue nos olhos, Vivi muda fuga para dar o troco em Camilo

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira contracena com Lee Taylor na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Camilo (Lee Taylor); blogueira vai se revoltar com humilhações na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2019 - 5h06

Vivi (Paolla Oliveira) ensaiará desistir da carreira para viver escondida em uma ilha com Chiclete (Sergio Guizé). Só que Camilo (Lee Taylor) fará a blogueira passar tantas humilhações que ela se revoltará. Com sangue nos olhos, a celebridade virtual de A Dona do Pedaço armará para o matador deixar o país com um documento falso e combinará que, depois de se vingar, eles terão de passar um tempo separados.

Até o começo do próximo mês, o investigador chantagista continuará a "pisar" na mulher. Ele tentará obrigá-la a comer um sanduíche do chão, a deixará trancada com sede e sem luz, além de quebrar todos os seus cartões de crédito.

Quando Otávio (José de Abreu) conseguir um hotel para comprar para a filha e o amante administrarem bem longe do Brasil, Chiclete não vai querer que ela abandone o sucesso que faz nas redes sociais. "Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar", dirá o personagem de Sergio Guizé.

Será aí que a celebridade do Instagram decidirá passar meses separada do seu grande amor, mas para ter a vantagem de continuar com sua carreira e ainda poder dar o troco no policial mau-caráter. 

Temporadas 

"Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo", pedirá a beldade. "Mas fica longe de mim", protestará Chiclete. "Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você", avisará a personagem de Paolla Oliveira. 

Ele achará ruim não poder viver ao lado dela. "A gente decide depois. Poderemos ficar juntos no exterior. E se for pra continuar a ser a Vivi Guedes, eu volto pra cá, faço temporadas, fotos... Eu posso ficar com o melhor dos dois mundos, entende?", vai explicar a influenciadora digital.

"Eu não vou conseguir esperar", reclamará Chiclete. "Falta pouco. Eu peço... Só mais um pouco", dirá Vivi, já planejando como chutará o chantagista de vez. "Mais um pouco. Eu vou esperar mais um pouco. Por você, Vivi. Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura", falará o matador. 

A partir dessa sequência, que está prevista para ir ao ar em 6 de novembro, Vivi terá encontros com o pai para armar a fuga do amado usando documentos falsos. Para dar o troco no seu algoz, ela pensará em maneiras de acabar com a imagem de Camilo e até arruinar sua carreira na polícia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.