Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quinta-feira, 2 de junho

REPRODUÇÃO/SBT

Polly Marinho grava cena com expressão tensa, vestida de freira, como Fabiana de Carinha de Anjo

Fabiana (Polly Marinho) revelará a Cecília (Bia Arantes) que está com Dulce (Lorena Queiroz)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 21h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta quinta-feira (2), no SBT:

Fabiana atende ao telefonema de Cecília e conta que está com Dulce Maria. Ela promete levar a Carinha de Anjo de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo compreendem que a pequenina está com o avô no hotel. Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele.

Adolfo grita com Dulce e a manda embora. Fabiana entra no quarto para proteger a Carinha de Anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora, Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza.

Haydee está encantada por um homem com quem conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequenina. André vai até o colégio e aproveita para ver como está a Madre Superiora.

O médico decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa ao advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza. O homem acaba comendo o doce que Dulce levou para ele.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.