Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 1º de julho

DIVULGAÇÃO/SBT

Lorena Queiroz sorri com as mãos no rosto como Dulce Maria em Carinha de Anjo, do SBT

Lorena Queiroz interpreta Dulce Maria em Carinha de Anjo, novela que é reprisada pelo SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 2h59

Sexta, 1º/7 (Capítulo 209)
Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. Todos os amigos participam da missa. O coral das irmãs canta na igreja a música Jesus Cristo. Fabiana faz os votos de freira na igreja, já com o novo hábito. Em seguida Fabiana canta para celebrar o que diz ser o momento mais feliz de sua vida.

Gustavo volta e é recebido por Adolfo. O pai de Tereza diz para Gustavo que Dulce Maria mostrou a ele o quanto estava errado, tirando seu rancor e colocando no lugar amor. Adolfo pede perdão para Gustavo, que se emociona, e os dois se abraçam. Cristóvão diz para Cecília que não irá se cansar até provar quem é o verdadeiro Gustavo. Cecília pede desculpa ao advogado ao perceber que ele sempre esteve certo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Carinha de Anjo


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 1º de julho

Sexta, 1º/7 (Capítulo 209)
Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. Todos os amigos participam da missa. O coral das irmãs canta na igreja a música Jesus Cristo. Fabiana faz os votos de freira na igreja, ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.