Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS NAS TELINHAS

Novo BBB? Leo Picon planeja transformar relação com Jade em reality show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jade ao lado de Leo Picon; ela veste body preto, e ele veste blusa vermelha

Jade Picon e Leo Picon em foto publicada no Instagram; a influenciadora é irmã do empresário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 18h05

Após a participação de Jade Picon no BBB 22, Leo Picon, irmão da influenciadora, pretende transformar a relação dos dois em um reality show. O empresário explicou que já tem conteúdos gravados com sua irmã no YouTube, mas deseja fazer a produção de um programa focado na convivência dos dois. 

A revelação foi feita pelo ex-MTV durante sua participação no Flow Podcast. Na atração, ele foi questionado se Jade irá, de fato, estar na novela Travessia, trama de Gloria Perez que substituirá Pantanal na tela da Globo. 

"Aí vocês vão ter que ficar de olho nos próximos capítulos de Keep Up With the Picons, nossa nova série", brincou ele, fazendo menção ao reality da família de Kim Kardashian.

Em seguida, os apresentadores do podcast sugeriram que Leo produzisse um reality show ao lado de Jade. "Essa é mais uma sementinha que eu já plantei, a gente fez uma série no YouTube chamada Irmãos Picons, que mostra eu e minha irmã debatendo diversos assuntos. Mas a gente pensa em fazer um para mostrar nosso dia para que as pessoas vejam nossa relação, nossa relação é muito bonita", explicou o empresário. 

Leo também comentou sobre a participação de Jade no Big Brother Brasil 22 e relembrou que a influenciadora já havia sido chamada para o programa de confinamento da Globo em 2020. 

"Eu falei: 'Eu confio nela, ela é uma pessoa bem equilibrada'. Eu vi ela indo para um índice de aprovação sinistro, vi isso caindo e voltando. E aí rolou essa polarização dela com o Arthur [Aguiar], e achei da hora a postura dela", palpitou Picon. 

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.