Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Resumo de Amor de Mãe: Estela deixa Álvaro maluco e faz policial engolir sapo

Reprodução/TV Globo

A atriz Letícia Lima, com uma roupa preta, contracena com Irandhir Santos, de costas, na novela Amor de Mãe, da Globo

Estela (Letícia Lima) está de volta à novela para se vingar de Álvaro (Irandhir Santos), que mandou matá-la

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 21h00

A volta de Estela (Letícia Lima) vai deixar Álvaro (Irandhir Santos) maluco em Amor de Mãe. Crente de que que a ex-amante tinha sido assassinada, o careca ficará furioso quando ela debochar do seu espanto e perguntar se ele acha que está vendo fantasma. A piloto dirá que quer retomar sua vida e o procurou para negociar uma pacto de paz.

A loira prometerá que não vai mais aprontar com ele. Afirmará que que eles nem precisam se falar pelo resto de suas vidas. Em seguida, Estela irá à delegacia falar com Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Ela contará uma versão falsa para o atentado que sofreu e fará a policial engolir um sapo enorme com a mentira que inventará.

Só que Álvaro voltará a enfrentar uma crise em seu casamento e vai procurar a ex-amante com a intenção de retomar o romance. Porém, Estela tem um plano secreto para se vingar do milionário. Na história, ele mandou Belizário (Tuca Andrada) matá-la, mas o capanga não fez o serviço.

No capítulo desta sexta-feira (6), a novela das nove terá ainda um baita climão na festa de aniversário de Brenda (Clara Galinari). Lurdes (Regina Casé), que enxotou a mãe de sua neta de casa, será hostil com Leila (Arieta Corrêa). A mau-caráter vai manipular a filha mais uma vez, atiçando a garota contra Betina (Isis Valverde).

A comemoração também servirá para Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) fazerem as pazes. A cabeleireira arrumará suas malas para viajar para Europa, já que ganhou uma bolsa de estudos de empreendedorismo na França. Antes de partir, ela dará seu primeiro beijo em Sandro (Humberto Carrão). 

O fim do capítulo mostrará uma passagem de meses na história, e Thelma (Adriana Esteves) aparecerá com a gestação avançada, prestes a dar à luz. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.