Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGICA DO AMOR

Amor de Mãe: Após ser trocada, Érica beija filho do ex-noivo e se muda para Paris

João Miguel Junior/TV Globo

O ator Humberto Carrão simula uma tentativa de beijo com Nanda Costa, sua colega de elenco na novela Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) vão se apaixonar na novela Amor de Mãe, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 16h55

Após levar um fora de Raul (Murilo Benício), Érica (Nanda Costa) vai se apaixonar e se envolver com o filho de seu ex-noivo. De maneira mágica, a cabeleireira se encantará por Sandro (Humberto Carrão) e o beijará nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A cena irá ao ar quando ela estiver prestes a embarcar para Paris. A jovem ganhará uma bolsa de estudos de maquiagem e se mudará para a Europa.

Haverá um salto no tempo de meses para mostrar o nascimento do bebê que Thelma (Adriana Esteves) está gestando para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Com isso, o novo casal da novela das nove ficará "congelado".

A autora da trama, Manuela Dias, deixará no ar que os ex-irmãos mantiveram contato enquanto a filha de Lurdes (Regina Casé) estava morando em Paris para estudar técnicas de maquiagem.

Depois de meses fora do país, ela voltará ao Rio de Janeiro e desenvolverá esse novo romance com o rapaz. No folhetim, a personagem de Nanda Costa implicou muito com o ex-presidiário.

Passado apagado

Para quem não lembra, Érica não confiou em Sandro porque ele era bandido. Ela tinha o pé atrás e é por isso que sua mãe fala que ela desconfia de todo mundo. A jovem chegou a ser expulsa de casa pela mãe por insistir que a babá fizesse um exame de DNA para verificar se ele era mesmo Domênico, como Kátia (Vera Holtz) havia dito.

A personagem de Nanda Costa foi a primeira pessoa de sua família a descobrir que Sandro não era seu irmão traficado e que os verdadeiros pais dele eram Vitória (Taís Araujo) e Raul

O romance entre os dois é surpreendente também porque a cabeleireira vivia na mesma casa que o noivo e nunca demonstrou qualquer atração pelo então enteado. 

Sandro ainda não teve um romance na história, já Érica passou os primeiros três meses da saga totalmente envolvida com o pai dele. O milionário, inclusive, só se separou de Lídia (Malu Galli) para ficar com a maquiadora porque ela não aceitou ser a outra. Raul bem que tentou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.