Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Após choque com Juan, Luna se entrega a Téo

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva faz uma expressão de decepção e susto em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Luna (Juliana Paiva) não vai mais querer saber do namorado mexicano no próximo capítulo da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/3/2020 - 19h00

No capítulo desta sexta-feira (6) de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá certeza de que Juan (José Condessa) a traiu. Pelas fotos publicadas por Gabi (Nina Frosi) nas redes sociais, a mexicana verá o namorado com a garrafa de tequila nas mãos e achará que ele é o tipo de homem que sempre vai pular a cerca quando beber. Após o choque, ela deixará o clima com Téo (Felipe Simas) rolar e se entregará a um beijaço.

Enquanto isso, o público verá Gabi acordando do porre. Juan vai lamentar com Mário (Murilo Rosa) o fato de ter quebrado a promessa que fez a Luna. Ele tinha jurado que nunca mais iria beber tequila.

Sem saber que a filha está viva, o pai da mocinha minimizará a sofrência do surfista. Ele dirá que a herdeira ficaria feliz em vê-lo seguir com sua vida. Juan ficará furioso ao ver as imagens postadas por Gabi. 

Irritadíssimo, ele fará a amiga apagar todas as fotos da internet. Ele ainda deixará claro que só quer amizade com ela. "Tomara que Luna não tenha visto", soltará Juan.

Luna/Fiona reconhecerá que estava começando a trair Juan porque está gostando mesmo de Téo. Já o personagem de Felipe Simas surgirá em cena tentando terminar o namoro de anos com Úrsula (Aline Dias). A garota terá uma crise de ansiedade, começará a tremer, deixando o rapaz desconcertado. Em seguida, ele acabará beijando sua fisioterapeuta e se rendendo à paixão que sente por ela.

Para o público rir, Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá cena de selinho com a galinha Filipa. A atriz estará sonhando com Zezinho (João Baldasserini) quando acordará beijando a penosa. "Você é galinha, mas entende das coisas. Eu deveria ir atrás dele?", dirá a atrapalhada à ave. 

O maior barraco da novela escrita por Daniel Ortiz será entre Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela dará um tapa na cara do marido quando o dono do jornal falar que, se o passado da loira vir à tona, prejudicaria toda a família porque o que Helena fez no México foi um "ato criminoso"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.