NESTA QUINTA-FEIRA

Resumo de Amor de Mãe: Camila volta a viver inferno após notícia devastadora

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) em cena de Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) vai sofrer com a morte da mãe biológica no capítulo desta quinta (19)

REDAÇÃO - Publicado em 18/03/2020, às 21h00

Depois de alguns capítulos de calmaria, Camila (Jéssica Ellen) voltará a sofrer horrores em Amor de Mãe. A alegria de conseguir finalmente amamentar o filho dará lugar ao desespero pela morte repentina de Rita (Mariana Nunes), sua mãe biológica. O que a professora não sabe é que a culpada pelo inferno em sua vida é Thelma (Adriana Esteves).

Quando as brigas com a sogra finalmente cessaram, Camila conseguiu estabelecer vínculo com o pequeno Caio, e as coisas pareciam que iam engrenar em sua vida. Mas ela voltou a ser alvo da dona do restaurante quando a verdade sobre o passado de Danilo (Chay Suede) veio à tona.

Ao saber que comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) de uma traficante de crianças, a mãe adotiva do cozinheiro decidiu separá-lo de sua família biológica.

Além de plantar discórdia por ciúme e minar o casamento de Danilo e Camila, Thelma agirá para eliminar as pistas que podem levar a babá a saber de tudo. No final do capítulo desta quarta (18), Rita pegou a personagem de Adriana Esteves no pulo subornando o enfermeiro comparsa de Kátia (Vera Holtz).

A dona do Tasca do Passeio chegará a oferecer dinheiro para a mãe de sangue da professora sumir do Rio de Janeiro, mas a proposta terá o efeito contrário, e Rita descobrirá que Thelma comprou Domênico. Para manter seu segredo a todo custo, a nova vilã da trama passará com o carro por cima da mulher, e caberá a Lurdes dar a notícia da morte da genitora a Camila, na cena final desta quinta (19).

Enquanto surge uma assassina na história, outro personagem vai se esforçar para abandonar a bandidagem. Farula (MC Cabelinho) chegará a se acidentar de propósito só para escapar de uma missão dada por Marconi (Douglas Silva), o chefe da quadrilha. O rapaz agora quer se dedicar à carreira artística e contará com a ajuda de Sandro (Humberto Carrão) e Raul (Murilo Benício).

A dupla do funkeiro também corta um dobrado para ser artista. Verena (Maria) sairá escondida mais uma vez para encontrar Érica (Nanda Costa) e Farula para um ensaio. A sorte da cantora é que Álvaro (Irandhir Santos) está ocupado planejando sua vingança contra Davi (Vladimir Brichta). Com a ajuda da amante, Estela (Letícia Lima), o empresário conseguirá entrar em contato com Benjamim (Guilherme Hamacek), o primogênito do ambientalista que é seu ponto fraco.

No mesmo capítulo, Lídia (Malu Galli) terá uma recaída no álcool ao relembrar Vinícius (Antonio Benicio), seu filho morto durante um protesto na empresa do pai. Ao ser encontrada por Lurdes desmaiada em seu apartamento, a milionária pedirá que a empregada vá com ela a uma reunião para tratar o vício.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook