Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

BBB20: Após dar unfollow, Pyong volta a seguir Marcela e Ivy no Instagram

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20

De volta às redes sociais, o hipnólogo deu unfollow nos amigos e passou a acompanhar seus rivais no reality

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 17h44
Atualizado em 18/3/2020 - 19h10

Após a eliminação no BBB20, Pyong Lee parece não ter gostado das informações que recebeu e deixou de seguir nos Instagram os seus antigos parceiros de confinamento Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt. Em contrapartida, passou a ser "amigo" de Felipe Prior e Babu Santana, que estão com a popularidade alta.

Ele, no entanto, parece ter se arrependido de dar unfollow nos amigos de confinamento, e quase duas horas após a publicação deste texto, ele voltou a seguir Marcela e Ivy. Daniel segue fora de sua rede de amigos na rede social.

O hipnólogo foi eliminado com 51,7% dos votos na última terça-feira (17). Durante uma conversa com os amigos ainda no confinamento, ele garantiu que, caso saisse, iria "fazer barulho" e utilizar "ferramentas" para protegê-los e eliminar os rivais. Alguns internautas associaram a frase ao suposto uso de robôs para manipular os resultados da atração.

No entanto, além dos unfollows realizados hoje, o hipnólogo não citou os amigos nas listas de favoritos ao prêmio e de fortes competidores, durante entrevista para a  produção do reality

"O Prior e o Babu, pelo jeito, estão com torcidas fortes. Rafa, Manu e Gabi eram participantes que eu via muito fortes dentro da casa. Também acho que a Thelminha se fortaleceu, mas só tive essa percepção depois que saí do programa", disse o eliminado.

Em seus Stories, Pyong também agradeceu a audiência dos fãs e haters ao programa e fez uma provocação para Felipe, que segue na disputa: "Eu acabei de atender o Big Fone. Me deram a liderança, tirou o Prior da liderança e tô aqui no VIP comendo. Tchau Prior".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.