Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREOU SEGUNDA

Caio Coppolla é afastado da CNN Brasil, e web não perdoa: 'Meteu um atestado'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

O comentarista de política Caio Coppolla durante o quadro O Grande Debate, do jornal CNN Novo Dia, na CNN Brasil

Caio Coppolla durante o quadro O Grande Debate, do CNN Novo Dia, na CNN Brasil; comentarista está afastado

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 11h22
Atualizado em 18/3/2020 - 17h40

Dois dias após estrear na CNN Brasil como comentarista de política, Caio Coppolla foi afastado do trabalho devido a um mal-estar na manhã desta quarta-feira (18). Pelas redes sociais, o canal de notícias explicou que considerou melhor deixá-lo em casa, sem dar maiores detalhes. Em suas redes sociais, o jornalista revelou que fez vários exames, inclusive para o novo coronavírus.

A web não perdoou o desfalque do ex-Jovem Pan, que debate com a mestre em Direito Gabriela Prioli no CNN Novo Dia. "Já meteu um atestado pra fugir da Gabi", debochou um internauta.

"Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas orações e pelas mensagens de carinho! Tive sintomas que se agravaram ontem e por recomendação médica estou em tratamento no hospital, fazendo uma série de exames (inclusive para Covid-19, por precaução). A última coisa que eu queria era ficar doente na semana de estreia da CNN Brasil, mas assim que os doutores liberarem, volto ao ar! Mais uma vez, valeu de coração pela força e pela torcida", publicou Coppolla em seu Instagram.

No Twitter, a CNN Brasil anunciou que o quadro O Grande Debate desta quarta contaria com a presença de Gabriela e de Tomé Abduch, do movimento Nas Ruas, para falar sobre internação compulsória. Momentos depois, o perfil declarou que Coppolla ficou em repouso por recomendação médica.

Em resposta à publicação, telespectadores alegaram que a licença do comentarista foi para descansar da "surra" que levou de Gabriela nos últimos dias durante o debate mediado por Reinaldo Gottino.

"Levou tanta paulada, que pediu arrego", brincou Neto Azevedo. "Tá certo ele. Tomar surra todo dia não é bom pra saúde. Melhoras", debochou Ricardo Viturino. "Acontece, depois de duas porradas que ele levou", se solidarizou Carlos Borba. 

"Que tenha pronta recuperação para continuar passando vergonha na CNN e sendo humilhado pela Gabriela. Amém", desejou Fernando Souza. "Quem sabe ele aproveita esse dia para colocar em dia o conteúdo que lhe falta para debater com a Gabriela", completou Carolina Moreira. 

O Grande Debate traz assuntos sobre política e economia que são discutidos por Gabriela e Coppolla, que têm ideologias opostas e visões bem diferentes sobre o governo de Jair Bolsonaro. Desde segunda-feira (16), telespectadores apontaram que a especialista "jantou" o colega ao usar argumentos mais contundentes e embasados para o confronto.

Confira o aviso da CNN Brasil: 

Veja algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.