Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quinta-feira

Resumo de Amor de Mãe: Após briga, Raul faz pedido surpreendente a Vitória

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe; empresário quer ser pai adotivo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 21h00

Vitória (Taís Araujo) vai se surpreender com um pedido de Raul (Murilo Benício) no capítulo desta quinta (12) de Amor de Mãe. Depois de comprar a briga de Tiago (Pedro Henrique Rodrigues) nos constantes desentendimentos com os primos, o empresário decidirá ser mais do que padrasto do menino e adotá-lo oficialmente.

O filho da advogada tem se estranhado com Nicolas (Gabriel Palhares) e Tomás (Gianlucca Mauad), o que desencadeará uma grande treta familiar. Vitória e Raul perderão a esportiva com Miranda (Debora Lamm) e Matias (Milhem Cortaz). As irmãs até pararão de se falar. Será depois disso que o sócio da PWA pedirá para ter seu nome nos documentos de Tiago.

"Eu tomei uma decisão. Me incomodou muito eles falando que eu não sou pai do Tiago porque eu me sinto pai do Tiago. Então, eu quero adotar ele. Eu quero ser pai oficialmente dele", dirá Raul.

No mesmo dia, Lurdes (Regina Casé) se preparará para passar por uma cirurgia, mas nem o problema de saúde a fará parar de pensar em seu filho perdido, Domênico. Sandro (Humberto Carrão) irá até o hospital para apoiar a babá, e Camila (Jéssica Ellen) também estará junto da mãe.

Confortar a protagonista ajudará Camila a se esquecer um pouco dos problemas que enfrenta em casa com a interferência de Thelma (Adriana Esteves) na criação de seu filho. Mesmo assim, a professora comentará com Jane (Isabel Teixeira) que não desistirá de amamentar o bebê.

A revelação pesada de que a dona do restaurante comprou Danilo (Chay Suede) de uma traficante também ganhará um alívio no capítulo. Isso porque o foco de Thelma não estará nem no filho, nem no neto, mas em um novo romance.

Jane aconselhará a amiga a dar uma chance a Durval (Enrique Diaz), e o professor de dança fará sua parte com um convite para jantar. Antes de ir para o encontro, ele pegará dicas com a filha e conseguirá dar o primeiro e esperado beijo em Thelma.

O clima de desejo também estará no ar no núcleo dos novos ricos. Betina (Isis Valverde) e Sandro ficarão cada vez mais próximos enquanto estudam para dar conta de suas posições como herdeiros da empresa PWA, e a relação ganhará contornos mais fortes do que de apenas amizade.

Enquanto isso, Álvaro (Irandhir Santos) verá a crise de seu casamento com Verena (Maria) ficar cada vez mais grave. A cantora seguirá o marido e aparecerá de surpresa no apartamento da amante dele, Estela (Letícia Lima). A piloto conseguirá ajudar o vilão a escapar e dará um conselho inusitado para a rival.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.