Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pressionada

Amor de Mãe: Aos prantos, Thelma confessa que comprou Danilo de traficante

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) desesperada com Jane (Isabel Teixeira) em cena Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) fará revelação bombástica a Jane (Isabel Teixeira) nesta terça (10) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 6h56

Pressionada por Jane (Isabel Teixeira), Thelma (Adriana Esteves) vai confessar que comprou Danilo (Chay Suede) da mão de uma traficante de crianças em Amor de Mãe. A comerciante cairá no choro diante de amiga no capítulo desta terça (10) e implorará que ela guarde mais esse segredo de seu passado. O cozinheiro acredita que foi adotado legalmente quando tinha apenas dois dias de vida.

O capítulo de ontem (9) terminou com a médica colocando Thelma contra a parede depois de ouvir Danilo reproduzir a versão mentirosa da mãe sobre sua adoção. Jane afirmou se lembrar que rapaz tinha dois anos quando passou a ser criado pela amiga.

Com mais uma mentira descoberta, a dona do restaurante português entrará em desespero e começará a chorar. Será nesse momento que ela confessará que comprou Danilo após descobrir que seu filho biológico morreu no incêndio que também vitimou seu marido.

"Você fez o quê?", questionará Jane, chocada com a revelação. "Jane, quando o médico disse que meu filho também tinha morrido, eu fiquei desnorteada... Aí apareceu aquela mulher, com um bebê no colo...", justificará.

Uma cena em flashback mostrará Thelma desesperada com a tragédia familiar e o bebê sendo deixado com ela pela traficante que trabalhava como enfermeira do hospital.

"Você não pode contar esse segredo para ninguém. Você jura?", implorará a personagem de Adriana Esteves. "Eu juro, pode deixar. Esse segredo vai morrer comigo", prometerá a médica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.