Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HAJA PERSISTÊNCIA!

Amor de Mãe: Após parto, Thelma dá chance ao amor e tem primeira vez com Durval

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves e o ator Enrique Diaz em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) em cena com Durval (Enrique Diaz); casal vai se beijar e engatará namoro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/3/2020 - 5h16

Amor de Mãe mostrará lados extremos de Thelma (Adriana Esteves) a partir da próxima semana. Depois de parir o neto que está gerando para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), ela vai dar uma chance ao amor de Durval (Enrique Diaz). A comerciante sairá pela primeira vez com o motorista de aplicativo por insistência do filho, mas se renderá aos encantos dele após os dois terem a primeira vez na cama.

O casal vai assumir o romance para todo mundo logo em seguida. A reaproximação da personagem de Adriana Esteves com Jane (Isabel Teixeira) será fundamental para Durval ser visto com outros olhos pela amiga. A médica fará de tudo para Thelma se desligar um pouco de Caio, seu neto recém-nascido.

Graças ao empurrão da ginecologista, a protagonista de Adriana Esteves sairá para jantar com amigo no capítulo do próximo dia 12. Ele será extremamente romântico. O motorista de aplicativo chegará a ficar nervoso, como se fosse um adolescente. O encontro terminará com o primeiro beijo.

Afoito, o ex-companheiro de Natália (Clarissa Kiste) já vai anunciar para Danilo que "está em um relacionamento sério" com sua mãe. O cozinheiro vai comemorar, já que Camila e Thelma estarão se estranhando nos cuidados com Caio. O personagem de Chay Suede criará a esperança de que tudo se ajeitará depois que sua mãe deixar a professora assumir a maternidade do bebê como deseja.

A autora Manuela Dias, no entanto, manterá a fórmula de mínima felicidade e mais tormenta na saga. Assim, o romance tão esperado para Thelma ficará em segundo plano logo. O capítulo do dia 14 antecederá a grande virada da novela das nove.

De cabeça para baixo

Thelma, Durval, Danilo, Camila e Caio irão à festa de aniversário de Lurdes (Regina Casé). Na comemoração, os filhos da babá exibirão um vídeo com fotos da família, o que inclui uma imagem de Domênico pouco antes de ser vendido a Kátia (Vera Holtz) pelo próprio pai. A dona do restaurante Tasca do Passeio surtará a partir daí.

Ela reconhecerá a criança que comprou para colocar no lugar de seu filho biológico. Um filme passará em sua cabeça. Virá à tona que Danilo, seu menino, morreu no incêndio de sua casa após ser levado para o hospital.

Ela se lembrará do túmulo de Domênico que visitou com Lurdes e terá certeza de que ali estava o corpo do verdadeiro herdeiro. O atestado de óbito já apontava que Domênico havia morrido de asfixia: a causa da morte não era mentirosa, somente o nome da criança foi alterado.

Recomeço da história

A semana que irá ao ar a partir de 16 de março será avassaladora para a comerciante interpretada por Adriana Esteves. Ela verá que seu filho se casou com a mulher que a mãe biológica dele criou.

Nos bastidores da Globo, essa semana é tratada como um recomeço da história. Mostrará Thelma matando Rita (Mariana Nunes) para impedir que a nordestina conte a todos seu grande segredo.

A mãe de sangue de Camila revelará que conheceu Kátia e sabe mais do que qualquer um sobre o esquema de venda de crianças. Ela acabará desvendando que Danilo é Domênico e morrerá atropelada no capítulo de número 100. Thelma jogará seu carro em cima dela sem dó e calará para sempre a mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?