Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Resumo de Alma Gêmea: Serena cai em fofoca de Cristina e é humilhada por Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin chorando em cena como Serena em Alma Gêmea

Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea; ela ouvirá crueldades de Rafael (Eduardo Moscovis)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 16h00

A inocência de Serena (Priscila Fantin) a colocará mais uma vez em situações cruéis em Alma Gêmea. A descendente de indígenas será vítima de fofocas de Cristina (Flávia Alessandra), que conseguirá envenenar Rafael (Eduardo Moscovis). O botânico falará atrocidades para a mocinha, que se sentirá triste, humilhada e fugirá.

Cristina perceberá que Rafael está cada vez mais encantado por Serena e que ele acredita mesmo que ela pode ser a reencarnação de Luna (Liliana de Castro). A vilã então agirá em duas frentes para prejudicar a rival.

Para Rafael, Cristina fará a fofoca de que Serena está muito próxima de Hélio (Erik Marmo) e que os dois podem estar tendo um caso. O homem ficará tomado pelo ciúme e se zangará.

Já para Serena, Cristina dirá que ela não pode mais ficar na mansão, pois está perturbando Rafael. A megera levará a jovem para a casa de Vera (Bia Seidl) e pedirá que a mulher a abrigue lá até Rafael desistir da ideia de que ela é a reencarnação de Luna.

Vera entrará no jogo de Cristina e também plantará ideias perversas na cabeça de Serena, dizendo que ela e Rafael são de mundos diferentes. Para piorar a situação, quando o personagem de Eduardo Moscovis der falta de Serena, Cristina insinuará que ela está nos braços de Hélio.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (22) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista viverá um inferno. Ela fugirá da casa de Vera e encontrará Rafael, que a tratará muito mal. Após ser humilhada, a mocinha irá para a rua e chorará. Cristina será informada de todo este sofrimento e ficará radiante.

Serena só se recuperará após ser encontrada e acolhida por Olívia (Drica Moraes). A mulher esclarecerá a Rafael que a garota nunca esteve com Hélio e que foi Cristina quem mandou que ela saísse da mansão. O protagonista irá atrás da empregada e pedirá perdão por ter desconfiado dela.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 25 a 28/6

Terça, 25/6 (Capítulo 42)
Serena tenta sair correndo, Guto a impede e exige que ela lhe diga tudo o que sabe. Bernardo vê Guto segurando Serena e o enfrenta. Ele foge. Dalila fala para Raul que, se ele a demitir, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.