Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Renato não vai esquecer a humilhação, diz Rafael Cardoso: 'Aguarde e verás'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) na cena em que foi abandonado e humilhado pela noiva no altar - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) na cena em que foi abandonado e humilhado pela noiva no altar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/3/2018 - 6h29

O ator Rafael Cardoso teve de esperar 123 capítulos de O Outro Lado do Paraíso para mostrar que seu personagem é do mal. O médico será desmascarado nesta quinta (15). O capítulo vai ter barraco, a revelação de um crime, troca de socos e o nascimento de uma nova vingança. "Renato não vai esquecer essa humilhação", diz Cardoso.

O intérprete do mau-caráter fez uma atuação contida, um olhar sombrio e deu poucas pistas de que era um homem ganancioso. O ator revela que nem para sua família contou a verdade. 

"Todos me perguntavam quem era o Renato e qual era sua verdadeira intenção. É o que eu digo sempre: Aguarde e verás", ainda despista, referindo-se ao que vem aí.

Mas o que público pode esperar das próximas cenas do fim da farsa do golpista? "É o momento da máscara caindo. O Renato mostrando sua verdadeira face e personalidade. Mais uma virada dessa história cheia de surpresas e emoções. É muito interessante para qualquer ator uma virada como essa. Estava ansioso por isso", confidencia.

Entre os segredos do médico que serão revelados nesta noite está o assassinato de Beatriz (Nathalia Timberg).

Renato era um trunfo de Walcyr Carrasco, autor da trama. Até porque o personagem ganhará outro propósito com a reviravolta. "Será humilhante pra ele quando a Clara desmascará-lo na frente de todos. Isso vai provocar um sentimento de vingança muito forte", explica Cardoso.

O médico já sabe que vingança é um prato que se come frio. Ele agirá com calma no contra-ataque, mas a partir de agora estará livre da pele de "cordeiro" que tinha de imprimir antes.

Rafael Cardoso contracena com Bianca Bin em sequência que será exibida nesta quinta (15)

Sem filtro
O ator fez um trabalho para que isso fique o mais claro possível para quem assiste O Outro Lado do Paraíso. O médico ficará mais sarcástico e até mais safadinho daqui para a frente. Dirá coisas que antes não podia falar, barbaridades como as que Sophia (Marieta Severo) costuma disparar. Ele ficará sem filtro.

"Novas atitudes e muita história ainda estão por vir. Poder viver um personagem tão cheio de nuances é maravilhoso", comemora. Ele tem pela frente quase dois meses como vilão. A trama está prevista para acabar em 12 de maio.

A virada estava planejada por Walcyr Carrasco desde o começo, como adiantou o Notícias da TV em outubro. Mocinho e vilão vão inverter os papéis. O difícil foi guardar segredo, conta o ator.

"O público estava muito ansioso por isso, aquela dúvida pairava no ar. É ou não é vilão? Todo mundo querendo saber. Aguardem os próximos capítulos, falava."  

Com Renato cruel e descarado, sobrará um espaço para Gael (Sergio Guizé) voltar à disputa por Clara. Patrick (Thiago Fragoso) engatará um romance com a mocinha nos próximos capítulos. Mas Carrasco tem várias artimanhas para virar e revirar sua história. Tudo pode acontecer. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.